02 abril 2007

em obras

Desculpem lá a ausência, mas não há nada de grave a assinalar. Estou apenas em obras no quarto do computador. Os armários da biblioteca foram serrados (imaginam o pó?), pelo que não tenho vindo ao computador.
Além disso, ando também a remodelar o quarto onde costuro e engomo. Obras, obras, obras.
Ainda falta muita coisa para ficar tudo como quero. Amanhã devo começar a pintar os "novos" armários biblioteca. Depois mostro como ficaram e como ficará este quarto.
Por agora, como podem ver, é a bagunça total. Hoje só jantei às 22 horas, pois o Paulo chegou a casa e acabou de serrar os armários. A pintura ficará por minha conta, por isso, não contem comigo tão cedo!
Também tenho andado a deitar terra nova no jardim e a plantar mais umas sementinhas (que recebi de longe) e bolbos que o Paulo me comprou.
Isto é só sinal de que estou de boa saúde. Já cá faltavam umas mudanças para alegrar a casa.
O que me aborrece são as papeladas inúteis que sempre encontro e que tenho que ver uma a uma, não vá deitar fora alguma coisa importante. É nisso que me exaspera gastar tempo, mas lá tem de ser!
Até à vista.