18 julho 2007

ainda há malmequeres

Bem, à falta de melhor, aqui fica uma foto, que tinha tirado e ainda não tinha colocado, de um dos últimos malmequeres brancos que ainda existem no jardim. Há flores que já mereciam uma foto, mas sem máquina não consigo fazer milagres.
Um beijão
Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Malmequer, bem me quer, em que terra foste semeado ? Não só no coração da anete mas também no coração dos visitantes.Fliz aquele que planta uma flor, é como por uma nova criança no mundo. Bjs .J.S.

18/7/07 23:47  
Anonymous Anónimo said...

O João e a sua veia poética.
A Anete merece.
João eu gostava de já estar na sua situação. Reformada, neste momento anseio mesmo.
Felicidades para os dois

19/7/07 00:18  
Anonymous Anónimo said...

MEU DEUS, como é linda, dessas eu não tinha visto ainda. VC JÁ SABE O QUE ACONTECE QUANDO EU GOSTO DE UMA PLANTINHA, NÉ?
LÁ VAI A ROSE ATRÁS DE UMA MUDINHA...

19/7/07 00:21  
Anonymous Anónimo said...

ANETE, BEM SEI QUE PRIS�O � PARA QUEM ANDA FAZENDO BAGUN�AS POR A�, ENT�O VC ACHA QUE LUGAR DE CACTOS ER�TICOS � LA TBM?AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAH.MEU DEUS, TIVE QUE MUDAR O CONCEITO DO MEU OLHAR PARA OS CACTOS QUE TENHO,AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.SE FOR ASSIM , HAJA GAIOLAS...AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHH.EM TEMPO. OBSERVEI O CACTO DO NELIO NA GAIOLA MAS EVITEI DE FAZER O COMENT�RIO, MAS VEIO VC E FEZ POR MIM...AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH(ESTOU MORRENDO DE RIR).

19/7/07 00:31  
Blogger anete joaquim said...

Está vendo, rose? Afinal, eu só dou expressão àquilo que a rose sente. Sua sapeca! Quanto aos malmequeres e à casinha dos passarinhos, pelos vistos a rose ainda não teve tempo de ver o meu arquivo dos outros meses. Estes malmequeres fazem um tapete, que se enche de flores. É lindo. Acho que tenho de fazer uma recapitulação de algumas partes do blog!

mr e js
Andam uns a sonhar com a reforma e os que a têm a lamentar-se, não é? Dá Deus nozes a quem não tem dentes!
Um beijão para os dois.

19/7/07 08:49  
Blogger Espaço do João said...

A inveja é um pecado venial. Se qer ser como eu , nascesse mais cedo . Lembra-se do calendário que o Sr. seu pai fazia? O culpado foi ele, Deus lhe perdoe e tenha a sua alma em descanso. Não se lamente pois terá muito mais tempo de reforma e sem nada fazer.hehehe.

19/7/07 15:00  

Enviar um comentário

<< Home