18 julho 2007

pormenor


A rose, há dias, perguntava pelo cantinho do Paulo. Ora aqui vai um pormenor destas plantinhas brancas que ele plantou junto ao cardeal vermelho.
Posted by Picasa

8 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Lindo! a quem vai ser destinado? Mais que não seja, para a sua Dona. Bem o merece depois das graciosas férias que gozou. Sómente os reformados não teem direito a férias, feriados nem tolerância de ponto. Paciência não se pode ter tudo. Bjs.J.S.

18/7/07 23:59  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Na minha infância tive muitas dessas plantas - não me consigo recordar o nome - parece veludo. Será que estou a fazer confusão?
Bom regresso ao trabalho.
Um abraço

19/7/07 00:16  
Anonymous Anónimo said...

essas plantinhas são bonitas em bordaduras de jardins, fazendo as beiras de outras plantas maiores.Que charme de casinha é essa?lindinha, tem até chaminé...

19/7/07 00:19  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Especialmente para a Rose o meu abraço de solidariedade pelo trágico acidente ocorrido hoje no Brasil.
Hoje foi um dia triste

19/7/07 00:25  
Anonymous Anónimo said...

MR, OBRIGADA , ESTOU MUITO , MUITO, TRISTE PELO ACIDENTE.FIQUEI ATÉ DE MADRUGADA VENDO AS REPORTAGENS SOBRE O ACIDENTE. É MUITO TRISTE...

19/7/07 03:01  
Blogger anete joaquim said...

joão
Este cantinho já tem destino: é do Paulo, não porque eu lho tenha destinado, mas porque é o bocado de jardim que ele vai decorando como quer. Passei a designá-lo assim. Quanto às férias, o joão é que tem de decidir quando as quer ter. É só dizer: em Julho, estou de férias. Simples. Marca a diferença.


mr
Não, não está a fazer confusão. É mesmo isso. Já as tinha visto em bordaduras, mas ontem vi uma, numa casa, que estava quase tão alta quanto este cardeal. Não sabia que cresciam tanto. Vou ter de a podar de vez em quando, ou, então, de a mudar para outro lado.

rose
É uma casinha de passarinhos. Já cá está há muito tempo. Os passarinhos é que parece não terem gostado de morar neste "arranha-céus"!
beijos a todos

19/7/07 08:44  
Blogger Nelio said...

Anete eu adoro essas plantas e só as vejo em sitios que não dá para "gamar"um galhinho hahaha o certo é que em nenhumas casa de plantas elas aparecem se não já as tinha cá no jardim,adorava para fazer contráste com outras de cores vivas tipo côleus ou aquelas folhas avermelhadas que fazemos bordaduras...

19/7/07 23:10  
Blogger anete joaquim said...

Quando estas estiverem maiores, dou-te uns raminhos, nélio.

21/7/07 01:41  

Enviar um comentário

<< Home