17 julho 2007

roseira do cantinho do Paulo

Esta roseira, que está no cantinho do Paulo, está enorme, mas não há maneira de dar rosas!
Desculpem, mas hoje fico-me por aqui. Tenho de ir para o trabalho e já estou atrasada com os meus afazeres antes de sair de casa.
beijões
Posted by Picasa

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por acaso sabe o tipo de roseira?Se for trepadeira nem sempre no 1º ano de plantação dão flores. Pois há tipos de roseiras de trepar que sò dão as primeiras flores depois de se adaptarem ao terreno. Também há as roseiras bravas que sò dão flores no principio da Primavera e uma sò vez. Se for uma hibrida então é um pouco mais complicado. Depois me dirá algo sobre o assunto: Bjs:joão.

17/7/07 11:36  
Anonymous Anónimo said...

Anete. Vá ao Amor sem medo. J.S.

17/7/07 12:10  
Blogger anete joaquim said...

Já fui, João. Obrigada! Nem sei o que responder.
Quanto à roseira, é uma trepadeira e foi comprada este ano, juntamente com aquela rosa-velho e outra, que também está alta, mas que só deu uma florinha. São roseiras da Holanda, vendidas aqui num florista. Parecem de qualidade, pois vieram todas com força. Só que esta e a outra estão a demorar a dar flor.
obrigada pelas explicações. Não há como aguardar para ver.
bjs

17/7/07 22:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
O melhr para todos

17/7/07 23:33  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete!
Cá vim espreitar a Roseira.
Um beijinho

18/7/07 02:23  
Blogger anete joaquim said...

Oi, pessoal, isto anda tudo murcho. Estes dias a trabalhar fora e o facto de estar outra vez sem máquina fotográfica estão a complicar a colocação de posts. Vou ver se resolvo a situação rapidamente.
bjs para todos.

18/7/07 23:36  
Blogger Espaço do João said...

Depressa,estamos anciosos por novidades. Então já nasceram as nabiças? As minhas ficaram pelo caminho ou os pardais as paparam.
Bjs.J.S.

18/7/07 23:50  
Blogger Nelio said...

ai Anete não é falta de vontade de colocar fotos ,mas para além de não haver muito tempo,só tenho vindo cá pelo vício que já não passo sem isto hahaha,é verdade contagiou mesmo...tenho entrado ás 07h da manhã até ás 15:30H----16h depois a correr para casa pintar o meu quarto que tem sido um pouco difícil de esconder as manchas da parede,mas felizmente já terminei em termos de pinturas ainda não dormo lá hoje pelo cheiro intenso,mas amanhã acho que fica ok,tenho andado todos os dias até ás 22h a batalhar depois tomar banho e jantar é uma luta ,mas estou a ficar satisfeito com os resultados,os pintores são caros e eu sei pintar...mas com todo este trabalho ontem antes de ir pintar fui ao jardim a ver as novidades e fiquei muito mas muito satisfeito já tenho a minha Elicónia a sair ...

19/7/07 22:58  

Enviar um comentário

<< Home