12 julho 2007

Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida amiga.
Verifico que afinal é muito cumpridora . O Nélio bem merece esse extraordinário cantinho. Não o conheço pessoalmente mas parece-me uma pessoa dos poucos que existem nos nossos tempos. Um belo companheiro. Muito trabalhador e respeitador. Aprecio muito a sua personalidade. Para ele parece que só existe trabalho-jardim-trabalho. Já há muito poucos assim.
Espero vir a conhecê-lo pessoalmente. :) para si e um abração para o Nélio

12/7/07 22:26  
Anonymous Anónimo said...

Sabe o que me lembra?Uma pousada em ilhas gregas, divino.

12/7/07 22:41  
Blogger anete joaquim said...

Não cheguei a perceber se o anónimo era o JS ou outra pessoa. Seja como for, obrigada.

rose
Bem! É numa ilha, lá isso é, só que não é grega. Mas lembra, de facto, essas paragens.

12/7/07 23:45  
Blogger Nelio said...

anómino: o meu muito obrigado,abraço também para si...
Rose a mim pois parece o mesmo,tenho um postal que uns clientes que estiveram lá no hotel onde trabalho enviaram de grécia e tem um cantinho com as paredes todas branquinhas,um pote de barro grande pintado de azul e uma buganvílea subindo a parede toda vermelhinha ,realmente a Anete caprichou agradeço-lhe de coração,e lhe desejo muita saúde que possa fazer mais coisas lindas e maravilhosas desse género,mil beijinhos para si...

13/7/07 02:01  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo chama-se J.S. Foi um lapso. Peço perdão pela falta. Bjs. J.S.

13/7/07 22:23  
Blogger anete joaquim said...

Bem me parecia o seu discurso, JS!

nélio
Dos mil, só ainda recebi 245!!! Cadê os outros? LOL

14/7/07 18:21  

Enviar um comentário

<< Home