10 julho 2007

rosas cor-de-rosa mini

As roseiras em miniatura, nesta altura, estão cheias de flor. As mais avermelhadas, contudo, continuam com aquele fungo cinza. Parece que não as afecta, pois a roseira está cheia de botões.
Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será pura coicidência? Quando estava a fazer um comentário sobre as rosas Mini, senti um klik nas colunas e, quando o publiquei não entrou. Talvez fosse na hora que a Anete entrou no blog. Aqui vai novamente:-As rosas Mini não gostam nada do sereno da noite.Preferem um lugar onde esteja protegida. Como cura para o cinzeiro ou oídio a cura está na aplicação de enxofre molhável. Cuidado com a aplicação,deve seguir à risca as instruções. Eu prefiro o da "Bayer" passe a publicidade.Tudo o que é ROSA é muito sensível e as minis talvez por serem pequeninas querem mais carinho. J.S.

10/7/07 22:17  
Anonymous Anónimo said...

As rosas embelezam um jardim duma forma romantica.
Trazem ternura.
Fique bem.

11/7/07 00:19  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, João, pelas explicações. Vou seguir à risca. Como tal, e porque você não é mini, vou passar a dar-lhe menos carinho!...
Começo já. Hoje não leva beijo!!!!!

mr
Gosto especialmente destas por serem pequeninas e mimosas. Além disso, a roseira fica cheia de florinhas. Um amor!
Para si, um beijão.

11/7/07 01:01  
Blogger anete joaquim said...

Ah! João, o clique nada teve a ver comigo. Só se foi durante a tarde, pois não tive netmadeira. Foi ao ar! Já reparou se foi a sua coluna? A vertebral. Às vezes, na nossa idade, dá uns cliques!!!! Não sabia? LOL
Agora leva um beijinho, para passar o dói-dói! LOL

11/7/07 01:04  
Anonymous Anónimo said...

Nem me fale na coluha vertebral. Tenho duas hernias discais e outra cervical que nestes últimos dias muito me teem doido.Tem sido um sacrifício enorme e quem paga normalmente é o meu castelo. Inclusivamentes tenho alguns compromissos que não os tenho satisfeito por tal motivo.Tenho andado com gelo 3 vezes ao dia e ainda por cima com anti-inflamatórios. Isto vai passar, faz parte do P.D.I.( partido da idade). Um beijão . J.S.

11/7/07 13:04  
Blogger anete joaquim said...

Bem! Não é preciso começar logo a fazer o rol das dores todas, só para ver se leva mais um beijinho!!!! Foi só um e chega. Mimos e ternura são só para rosas mini. Foi você que disse!
Agora, a sério. Lamento mesmo que esteja com dores, mas gelo na coluna não me parece o mais indicado. Veja lá o que anda a fazer! Ainda piora isso. As suas melhoras. Um beijão.

12/7/07 00:35  

Enviar um comentário

<< Home