26 julho 2007

sino da sorte

Os meus cunhados foram passar férias a Canárias e trouxeram-me este "sino da sorte", Achei-o um espanto! Andei uns dias a pensar onde o colocar, pois apetecia-me tê-lo à porta de casa. Só que, se o colocasse no portão, acho que não duraria muito tempo lá. Enquanto não arranjo melhor sítio, fica aqui ao pé da porta da casa. Sempre que por ele passo, dou uma tocadela. No sino vinha uma etiqueta que dizia "be the tone". Assim, toco e deixo que o som entre em mim. É como se eu me transformasse no som do sino! Dá-me paz. Sorte é que não sei! huuummm!!!!!
Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Paz, Sorte, e Prazer andam sempre de mãos dadas.Se se sente mais liberta porque não? Bjs.joão

26/7/07 14:55  
Blogger Espaço do João said...

Em tempo. fique com atenção a sua caixa de correio via C.T.T. João

26/7/07 15:09  
Anonymous Anónimo said...

QUE LUXO ESSE, ADORO ESSAS PEÇAS.

26/7/07 22:30  
Blogger anete joaquim said...

Ok, joão, estarei à espreita. bjs

Eu, também, rose. LOL

26/7/07 23:10  
Blogger anete joaquim said...

Há mais poemas no amor sem medo.

26/7/07 23:11  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Boa noite para todos.

26/7/07 23:58  
Blogger Nelio said...

é muito giro ,uma gracinha....

27/7/07 01:15  
Blogger anete joaquim said...

beijos, beijos, beijos e um bom dia de trabalho.

27/7/07 08:45  
Anonymous Anónimo said...

boa noite MR estou lhe esperando no meu blog...beijos.

27/7/07 20:27  

Enviar um comentário

<< Home