13 julho 2007

sugestão concretizada

Pronto, Nélio! A tua sugestão foi aceite e já cá está uma felícia no teu cantinho. Tirei-a do meu jardim, de um sítio onde a tinha plantado, mas onde se "perdia" no meio das outras plantas. No outro vaso, da mesinha da esquerda, plantei uma gazânia. São duas das flores de que mais gosto, juntinhas neste teu cantinho. As cadeiras sem almofadas mostram melhor o seu desenho, que acho bonito. De qualquer modo, não deixo as almofadas no jardim, durante a noite, pois o sereno (orvalho da noite, para quem não saiba) e os gatinhos davam-me cabo delas num instante. Quando te sentires triste, cansado ou farto de um mau dia de trabalho já sabes onde podes vir descansar o espírito. É só abrir o blogue.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BOM DIA, ANETE, AQUI SÃO 08:23 DA MANHÃ, E AQUI ESTOU EU.,.TANTA COISA PARA FAZER, NEM TE CONTO.BOM, VENHO DAR UMA ESPIADA PARA VER SE ESTÁ TUDO DO MESMO JEITO QUE DEIXEI ONTEM , ESTÁ VIRANDO UM VICIO...AHAHAHAH. FIQUE COM DEUS E TENHA UM BOM DIA CHEIO DE ALEGRIA, MINHA QUERIDA.

13/7/07 12:26  
Blogger anete joaquim said...

Gostei, rose, desse "minha querida"! hehehehehe! Isto, como diz o povo, "quem não chora, Deus não ouve", (para não dizer de outra maneira!!!)Acho que estou a precisar de carinhos! De vez em quando, dá-me para estas coisas! O que se há-de fazer?

13/7/07 12:57  
Anonymous Anónimo said...

Eu sabia, o Nélio ia ficar muito feliz.
Aos dois, à Anete por ter criado um canto tão especial e ao Nélio pela sua forma tão humana um grande abraço

13/7/07 22:05  
Anonymous Anónimo said...

O Nélio é uma pessoa espectacular. É um homem também com H grande . Não sei que alegria sentiríamos se um dia pudesse-mos estar todos no Solar da Anete. Penso que se isso acontecesse não presizaríamos de comes e bebes pois só o prazer alimentava nossas almas. Um Grande beijão ANETE, você bem o merece. J.S.

13/7/07 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Js deixou um comentário muito bonito.
É uma felicidade rever a Madeira atavés da Anete e do Nélio.
E o Solar da Anete...

13/7/07 23:33  
Blogger Nelio said...

hoooooooooooo eu????????? corei agora,estou sem geito como que estive-se em frente de vós(acanhado)com alegria e boa disposição lhes desejo um óptimo fim de semana com saúde ,paz e muita alegria,e façam o favor de serem felizes hehe

14/7/07 01:30  
Blogger Nelio said...

ai meu deus esqueci-me do que vinha cá fazer lol Anete meu deus foi só pegar na sua varinha de fada boa e transplantar as felicias para o meu cantinho mais uma vez obrigado por aceitar a ideia que está lindo lindo lindo beijinhos (não é maravilhas no Brasil) lol é mesmo beijinhos

14/7/07 01:35  
Blogger anete joaquim said...

ahahahahahah! Gostei dessa, JS e mr! Agora a minha quinta virou Solar? Não tarda nada é de cinco estrelas!!!!
Quanto ao nélio, corroboro todas as palavras e escusas de ficar corado! Mas olha, eu não sou nenhuma fada! (só se for do lar!!!!) Agradeço os beijinhos, que maravilhas já cá tenho muitas. Espalham-se por todo o lado. Sabes o que gostava de fazer, em frente do teu cantinho, naquele canteiro que tem bananilhas e malvas? Retirar parte das malvas e fazer uma bordadura toda com flores azuis. Vou tentar, com as outras felícias que plantei noutro lado, mas se me faltarem ainda te cravo umas.

14/7/07 18:15  
Blogger Nelio said...

hahahaha de bom agrado minha amiga e já agora os agapantus azuis...

15/7/07 00:26  
Blogger Nelio said...

Anete não conhecia esse palavrão "corroboro" hi hi já fui ver ao dicionário,mais uma que aprendi consigo,desculpe mas eu tinha que lhe dizer....lol

15/7/07 00:29  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Andei a descansar um pouco recreando a vista no cantinho do Nélio.
É uma lufada de ar fresco. O branco e o azul transmitem energia e vontade de realizar tarefas.
Vou ao trabalho.
Fiquem bem e continuação de boas férias.

15/7/07 22:30  
Blogger anete joaquim said...

nélio
Até eu aprendo sempre uma palavra nova.Não penses que sei tudo. Agora, o que fizeste é que está certo. Quando não se sabe é ir "ao pai dos burros", (dicionário) como me dizia o meu pai, quando tínhamos alguma dúvida sobre palavras.

mr
Amanhã já vou trabalhar. Um bom trabalho para si, também. bjs

15/7/07 23:21  
Blogger Nelio said...

hihi outra que não sabia o pai dos burros é o dicionário boa!!!!!!

17/7/07 02:28  

Enviar um comentário

<< Home