23 agosto 2007

canto da mangueira

Este canto já estava submerso pelas bananilhas laranja, que estavam a invadir tudo e não deixavam ver o pequeno arbusto que tenho aqui plantado. Retirei algumas das bananilhas e plantei-as no corredor da entrada e noutros dois canteiros que tenho por aí.
Amarrei as pontas do arbusto, que já estão enormes. Pensei que bem que me dava jeito ter aqui o nélio para me ensinar a podar este arbusto, mas enfim, vou ver o que consigo fazer.
Com a limpeza, voltou a poder ver-se o efeito das telhas partidas, que me permitem aceder à mangueira e ao canteiro das cravinas, dália grande e roseira que tenho aqui à esquerda.
Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Nelio said...

hoooooo meu Deus Anete estou a ver esse arbusto formando um cesto,fácil,fácil,áte as pontas desse conjunto de ramos altos depois de os dividir em duas partes iguais (_)como indico na figurinha,depois pode as pontinhas em baixo para que fiquem mais fartas é podando que se obtém mais ramos,no mínimo multiplicam-se sempre,está quase feito o cesto em homenagem á Camacha....lol

25/8/07 00:21  
Blogger anete joaquim said...

Pois é, nélio. O difícil é organizar a coisa. Vou ver se consigo fazer o que me dizes. Obrigada pela dica. O desenho está perceptível.

25/8/07 15:01  

Enviar um comentário

<< Home