O antes...
Há muito tempo que andava para dar uma volta a este canteiro, pois as clívias que tinha plantado no meio, ficavam meio escondidas pela altura das maravilhas. Hoje foi o dia! Arranquei todas as maravilhas da frente e coloquei-as na parte de trás do canteiro. Cheguei algumas das clívias que estavam mais atrás para a beira do canteiro, onde apanham um pouco mais de sol. No meio, plantei uns antúrios brancos, bem à sombrinha. Assim, fiquei com uma escala decrescente; atrás, as plantas mais altas e, à frente, as mais baixas. Ainda estive para arrancar estas maravilhas que ficaram neste canto, mas, como estão tão bonitas, ficam aqui até ver. A planta silvestre que está na beira levou uma poda, mas ainda não decidi se a deixo ficar aqui ou não. Está a estragar o conjunto, mas enfim. A ver vamos!
2 Comments:
Anete, por vezes temos que fazer essas limpezas drásticas. Se n~~ao o fizermos, deixa de ser jardim e passa a ser sei lá o quê.
Há uns tempos tambem tive que limpar a parte de trás do jardim, que quase não lhe ligo, mas já estava com uma vegetação muito grande. Agora parece outro, apesar de um pouco despido.
Cris
Fica despido no início, mas logo começa a compor-se. Estes canteiros também vão levar tempo a ficar bonitos, mas lá chegaremos.
Enviar um comentário
<< Home