23 agosto 2007

O antes...

e o depois,
Há muito tempo que andava para dar uma volta a este canteiro, pois as clívias que tinha plantado no meio, ficavam meio escondidas pela altura das maravilhas. Hoje foi o dia! Arranquei todas as maravilhas da frente e coloquei-as na parte de trás do canteiro. Cheguei algumas das clívias que estavam mais atrás para a beira do canteiro, onde apanham um pouco mais de sol. No meio, plantei uns antúrios brancos, bem à sombrinha. Assim, fiquei com uma escala decrescente; atrás, as plantas mais altas e, à frente, as mais baixas. Ainda estive para arrancar estas maravilhas que ficaram neste canto, mas, como estão tão bonitas, ficam aqui até ver. A planta silvestre que está na beira levou uma poda, mas ainda não decidi se a deixo ficar aqui ou não. Está a estragar o conjunto, mas enfim. A ver vamos!
Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger CrisB said...

Anete, por vezes temos que fazer essas limpezas drásticas. Se n~~ao o fizermos, deixa de ser jardim e passa a ser sei lá o quê.
Há uns tempos tambem tive que limpar a parte de trás do jardim, que quase não lhe ligo, mas já estava com uma vegetação muito grande. Agora parece outro, apesar de um pouco despido.
Cris

23/8/07 23:08  
Blogger anete joaquim said...

Fica despido no início, mas logo começa a compor-se. Estes canteiros também vão levar tempo a ficar bonitos, mas lá chegaremos.

24/8/07 14:31  

Enviar um comentário

<< Home