22 agosto 2007

são do João

Há tempos, o JS (ou joão), comentador habitual deste blog, pediu-me que enviasse para o mail dos que cá comentam algumas fotos que me tinha enviado. Fotos dele, com as suas abelhas. Infelizmente, apenas tenho o mail da cris, pessoa que, nessa altura, tinha acabado de entrar no meu blog. Achei que não seria correcto enviar-lhe fotos de uma pessoa que não conhecia, nem mesmo destes encontros. Apeteceu-me colocar as fotos no blog, mas nunca o faria sem autorização do visado, visto que são fotos dele e uma coisa é mandar para um mail, outra, completamente diferente, é mostrá-las ao mundo inteiro, aqui no blog. Pois bem. Ele enviou-me estas fotos da única pitanga que teve este ano, das suas rosas e das tão apetecidas uvas Dona Maria, as minhas preferidas. Como não têm a cara dele, aqui vos deixo estas imagens saborosas. Se ele autorizar, coloco as das abelhas. É só dizer.


Posted by Picasa

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já está precisando de um blog.
aplausos para as fotos...
(imaginem muitos aplausos)
ANETE, VC MERECE O CÉU POR SUA BONDADE, VOU CONVERSAR COM O TODO PODEROSO PARA RESERVAR SEU LUGARZINHO NO PARAÍSO, ISSO POR VC SER MUITO LEGAL...AHAHAHAHAHAHAAH.

22/8/07 13:27  
Blogger Espaço do João said...

Então Mana.
Qual o grau de confiança que me confere? Se publico alguma coisa ou faço algum comentário todos os visitantes estão autorizados a publicarem e fazerem deles o que quizerem. Se troco correspondência com os vários participantes ,é natural que façam uso deles. Considero que os meus amigos são mesmo amigos. quando não quero que publiquem aviso. Certo? beijos e melhoras para si . João

22/8/07 13:56  
Blogger anete joaquim said...

joão
Isso não é bem assim. Uma coisa é correspondência privada, outra, a publicação num blog. Mas, afinal, posso ou não publicar as fotos das abelhas em que se vê a sua cara? Veja lá! Pense bem! Olhe, não quero ouvir queixas da sua "jóia" se lhe começarem a cair em cima todas as miúdas do mundo. E, depois, mandou fotos em que está a sua mulher. Ela também tem de autorizar. E a NINA, hem? Também tem uma palavra a dizer. LOL
Agora, a sério, não publico se não disser claramente que o posso fazer. Correspondência que me mandam para o mail é privada. Não ando a divulgá-la sem autorização, percebe? Apesar de correr a ideia de que jornalista não guarda segredo de nada, não é bem assim. Há códigos a cumprir e a reserva da vida pessoal dos outros é uma delas, percebe?

rose
Bem, rezar pode rezar, que sempre ajuda. Agora, não é por isto que mereço ganhar o céu. Tenho sentido que o João anda com vontade de comunicar, mas ainda não aprendeu a fazer um blog. Enquanto isso, por que não "emprestar" o meu? Só isso.
beijos

22/8/07 16:58  
Blogger Espaço do João said...

Olá Mana.
Claro que concordo, pois será a melhor maneira de dar algumas ferroadas em quem se meter comigo. Claro que da minha joia, nada.Pode ser cobiçada e seria uma grande perca. Quanto à minha exposição pública não tenho qualquer receio.Felizmente sou bem conhecido no burgo e, não só. Embora não nos conheçamos pessoalmente, julgo conhecer o seu interior. Os seus poemas não enganam ninguém. As nossas confidências se as houver serão simplesmente connosco. Dá para entender? Agora ofereceram-me uma máquina digital para poder fazer algumas fotografias de interesse. Continuação de melhoras de seu físico. Beijos João.

22/8/07 21:35  
Blogger Espaço do João said...

Quanto à Nina pode também, mesmo que lhe mandem um galanteio ela não responde, pois é completamente surda mas, ladra e sabe quando a deixamos só bem como ainda estamos a uma boa distância. Para nós é uma autêntica pessoa , é mais um membro da família. Compreende-nos gestualmente e defende-nos se formos atacados. Beijos João.

22/8/07 21:44  
Blogger anete joaquim said...

Estamos esclarecidos, joão. Como vê, se eu tivesse publicado as fotos todas, lá andava a sua jóia pelo mundo, não é?
Já ponho as suas fotos. As da Nina também, lol
beijos

23/8/07 08:33  
Anonymous Anónimo said...

DESCULPEM-ME SE COMENTEI ALGO DESELEGANTE, MAS EU QUIS DISSER QUE NOS ESTAMOS NO MUNDO PARA A BOA VONTADE E AMOR AO PRÓXIMO, ANDO CONHECENDO A ANETE POR SEU JEITO DE EXPRESSAR ISSO.
ÁS VEZES QUEREMOS SER BONS PARA COM O PRÓXIMO MAS NÃO SABEMOS NOS EXPRESSAR.

23/8/07 13:24  
Blogger anete joaquim said...

rose, pelo amor de Deus, eu não fiquei ofendida com o que disse. Entendi perfeitamente o sentido das suas palavras e sei que a rose pode ser brincalhona, sapeca mesmo, mas maldosa não me parece ser. Um beijão, amigona. Estamos cá uns para os outros.

23/8/07 15:42  

Enviar um comentário

<< Home