23 agosto 2007

jardim do joão


Como podem ver, o João também tem jardim (e bem bonito, diga-se). Uns novelos ou hortênsias como eu gostaria de ter no meu e não consigo, uma orquídea de palhinha e, claro, a sua Nina, a dálmata que parece também ser apreciadora de jardins.

Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oooohhhhh!!!!!!!!
é isso que gosto de ver, anete. O João realmente gosta do assunto por bom motivo...tem coisas belas, belíssimas no jardim.
sinceramente, fico feliz e me perdoem ás vezes se comento besteiras, mas é tudo com amor e carinho.
meu caminho está aberto e sempre de bom humor para as suas visitas e de quem vier e quizer.

RECADO PARA JHON.

FICO DE BEM COM VC SE ME PROMETER NÃO DAR FERROADAS, POIS AS SUA ABELHAS PARECEM DANADINHAS.DE BEM NO SENTIDO DE SEMPRE EM PAZ E AMIZADE.

23/8/07 13:22  
Blogger CrisB said...

O João tem um jardim muito bonito. As hortensias dão-se lindamente.E essa Orquidea Palhinha não passou despercebida, muito bonita. Prazer em conhecer a Nina. Ela porta-se bem com as flores?
João, mostre-nos mais do seu jardim, eu sei que a Anete tem todo o gosto em colocar as suas fotos aqui.

23/8/07 23:06  
Blogger anete joaquim said...

ahahahahah! Isto ainda vai ficar o jardim da Anete e Companhia!...

24/8/07 14:40  
Blogger Espaço do João said...

Querida Mana.
Já que foi tão bomdosa para comigo,o que muito agradeço, pode estar descançada que darei resposta a todos.Já agora quando o meu braço direito "filha"Tiver uma folgazinha revelarei mais alguns cantinhos do meu "castelo". Beijos do mano mais usado João.

Rose.
Sempre gostei de flores e abelhas e, tenho algumas. No bairro onde vivo raras são as pessoas que não admiram o meu Jardfim (modéstia à parte).Juro que não lhe darei ferroadas das minhas abelhas mas, do escorpião não se livra. Beijos papai João.

Cris.
Agradecido pelo elogio. A "nina" é surda de nascimento mas,compreende-nos gestulmente.Temos sinais combinados e, ela respeita-os. Acompanha-nos para todo o lado e, mesmo que deixe o portão aberto ela não vai para a rua por outro motivo que não tenha e ver connosco . Terei muito gosto em mostrar mais alguns recantos do meu "castelo". No entanto preciso sempre que a minha muleta (filha) esteja com disposição e tempo. Beijos João.

24/8/07 21:51  
Blogger Nelio said...

Jo�o que lindo jardim ,esse conjunto de hort�ncias at� parece que est� na Quinta do Santo, tem algumas plantas que lhe lembram sempre a ilha......Parab�ns est� muito bem tratado...

25/8/07 00:51  
Anonymous Anónimo said...

João, eu não entendia o que era as suas picadas de abelhas, vc mandou bem em mostrar-nos, agora nem quero saber o que vem a ser o escorpião...ahahahah.

25/8/07 01:18  

Enviar um comentário

<< Home