23 agosto 2007

mudanças

Nos últimos dias, andei neste recanto do jardim a fazer algumas alterações. Em seguida, mostro-vos os pormenores. Gosto desta imagem. Dá-me a sensação de estar a entrar num cantinho secreto, cheio de surpresas.
Posted by Picasa

15 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Querida mana. Você é mesmo um amor. Fico muito grato pela publicação do meu jardim e da cedência dum pouco do seu blogue. Acredite que domino ainda muito mal esta máquina e, a idade já vai deixando marcas nesta cabecinha. Muitas das vezes acontecem-me brancas cerebrais e por tal tento esforçar-me o máximo para que se faça sempre luz.Espero que me compreenda. Então , como vão essas maleitas? Hoje voltou a mostrar as "garras" no seu jardim. Espero vê-lo lindo pela passagem de ano. Desta vez não falha. Tenha cuidado consigo, pois a saúde em 1º lugar.Não vou comentar as outras fotos que publicou, mas reparei o trabalhão que teve. Beijinhos João.

23/8/07 22:03  
Anonymous Anónimo said...

é Anete, é realmente um encanto.Dá-se a imprensão que existem aí gnomos e fadinhas á bailar nessas curvas do caminho. é muito mágico.

23/8/07 22:49  
Blogger CrisB said...

Anete, que genica! Fazes-me lembrar a minha mãe, nunca desiste, mesmo quando está pior da asma, não pára, quer sempre fazer alguma coisa. Eu gostava de ser assim, mas nem vos chego aos calcanhares.
Manda para cá alguns desses gnomos e fadinhas, como disse a Rose.
Beijos
Cris

23/8/07 22:57  
Blogger anete joaquim said...

João
Percebo, perfeitamente, que estas nova tecnologias já sejam difíceis para a nossa idade. A mim, que lido com elas todos os dias, também me acontece não saber muitas coisas. Deixe para lá. Não foi favor nenhum. Até valorizou o blogue.

rose
Fadas, duendes e gnomos não faltam por aqui. Tenho dez nas minhas mãos. São os meus dedinhos, que me ajudam a trabalhar. LOL

cris
Sabes, a tua mãe tem razão em trabalhar quando está doente. É uma forma de esquecermos a doença e, não sei se é esse esquecimento ou por transpirarmos e deitarmos cá para fora as toxinas que nos envenenam, a verdade é que parece que melhoramos. Andei lá fora com esta "zona" a moer-me o corpo e, enquanto estava a trabalhar, não sentia as dores. Apenas cansaço. Confesso que na terça acabei o dia exausta, mas no dia seguinte já estava a sentir-me melhor. Fui fazendo mais devagar do que o costume, mas cheguei lá.
beijos

24/8/07 14:26  
Blogger anete joaquim said...

João
Olhe que tem de dar resposta aos comentários que andam a fazer ao seu jardim. Sim, porque não julgue que me vai delegar também essa tarefa, hem????!!!! Nas abelhas já tem dois. Então? Não se dá resposta às meninas? Faça o favor de responder, como se este blogue fosse seu.

24/8/07 14:43  
Blogger VICIADOS EM CAFÉ said...

Passei aqui para desejar um ótimo de fim de semana.
Até segunda-feira.

24/8/07 20:44  
Blogger Nelio said...

Não me farto de olhar para esses caminhos,são encantadores....dá-nos paz..........

25/8/07 00:03  
Anonymous Anónimo said...

Anete, sua resposta foi um tanto original, gostei.
na verdade as fadinhas estão dentro da gente, com certeza e os membros são a galera mística toda á nos ajudar.

25/8/07 01:12  
Blogger anete joaquim said...

oi, razinga, bom fim-de-semana para ti também.

rose
Pelos vistos ainda não leu uma história que contei aqui neste blog, sobre a Tia Olhos de Água. Vou contar nova e resumidamente. Eram duas vizinhas. Uma tinha a casa sempre arrumada e a outra não. A que não tinha perguntou à outra como conseguia ter a casa sempre tão limpa. Não querendo magoar a outra, a Tia Olhos d'Água respondeu que eram 10 anões que a ajudavam todos os dias. A outra, pediu-lhe que lhe emprestasse os anões, mas a Tia Olhos d'Água respondeu que não podia. A vizinha ficou curiosa e foi espreitar a casa da Tia Olhos d'Água para ver se via os anões. Acabou por perguntar à vizinha como eram os anões e a Tia Olhos d'Água ergueu as mãos e mostrou os 10 dedos. São estes os anões que me ajudam, disse. A outra percebeu que o que tinha de fazer era meter mãos ao trabalho. Por isso é que digo que aqui há 10 anões, muito trabalhadores, lol

25/8/07 14:56  
Anonymous Anónimo said...

O teu jardim, sempre renovado, é um espaço de inspiração. Está cada vez mais bonito.

Beijos

Quintal de Memórias

25/8/07 22:28  
Blogger Rose said...

ANETE, VC SE LEMBRA DE UMA GAROINHA QUE DESAPARECEU NUM HOTEL?LEMBRO-ME QUE LI UM COMENTÁRIO SEU SOBRE, GOSTARIA DE SABER COMO DESENROLOU ESSE CASO.VC SABE?


OLHA QUE BONITINHO QUE COMENTEI COM A CRIS...

LEVANTE O ASTRAL E TUDO FICA LEGAL...AHAHAH.VALEU.
ISSO PORQUE QUANDO ESTAMOS TRISTE, NOSSOS OLHOS SOMENTE VEEM AQUILO QUE É TRISTE, NÃO É VERDADE?

26/8/07 00:10  
Blogger Espaço do João said...

Olá mana.
Obrigadinho pelo link no seu blog. No entanto foi sol de pouca dura, pois desapareceu como magia. Não faz mal. Como vai essa maleita? Espero melhoras, pois amanhã tem de esfar em forma, é semana de trabalho a dobrar. Beijos João.

26/8/07 13:37  
Blogger Espaço do João said...

Olá Mana.
Espero que a sua saúde esteja a recuperar. Consegui que a rezingona da minha filha e, o apoio do meu filho criar um cantinho nesta máquina de forma a poder contactar com todo o mundo.Chama-se "Espaço do João" em bloguer. Agora já não falta tudo. Se quiser pode colocar nos seus favorito. Beijos João.

27/8/07 19:48  
Blogger anete joaquim said...

João, acho que não chego ao Natal!!!! O meu "motorzito" anda a pregar-me partidas. Ontem fui ao médico e tenho uma carrada de exames para fazer. Esta semana estou a trabalhar. Desculpem se não vier aqui com tanta frequência.
Um beijão a todos.

rose
O caso da Maddie, a tal menina que desapareceu no Algarve, ainda não foi resolvido.
O astral está meio preocupado, lol!!!

Quintal de memórias
obrigada pela visita. Já lá vou ver o que escreves. Bjs

28/8/07 10:05  
Blogger Rafael Abreu said...

Esse caminho de pedras realmente ficou muito bom!!!! impressionante!

28/8/07 21:25  

Enviar um comentário

<< Home