16 outubro 2007

crisântemos

Há tempos, já nem me lembro quem foi, alguém disse nos comentários deste blog que os crisântemos são as flores que se colocam nas campas dos cemitérios. Fiquei aflita, pois isso queria dizer que são flores de Novembro e eu tinha acabado de dar uma poda valente nos meus. Pois bem. Dessa poda sobraram alguns, mais esgalhados e altos, que deixei crescer a ver o que davam. Aqui estão eles, todos a se abrirem em flor. Agora já sei! É esperar que chegue esta altura.
Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Ana said...

:D O alguém fui eu. Ainda bem que consegui impedir que todos eles levassem uma tosquiadela. Os meus também já começam a abrir. Mais tarde porei também uma foto no meu blog. :)

17/10/07 00:49  
Blogger Nelio said...

Lindos...........

20/10/07 03:08  

Enviar um comentário

<< Home