04 outubro 2007

"tadinho"!!!!

Bem, afinal ainda tenho um tempinho para colocar mais umas fotos.
Coitado do "cantinho da rose"! Nem tem sido varrido! A pereira-abacateira vingou-se, aproveitou a minha ausência destes dias e toca de deitar folhas cá para baixo. O tempo tem-na ajudado na tarefa, pois houve aqui uns dias de chuva e vento, que ajudaram as folhas a cair.
Amanhã, varro este espaço. Hoje foi a vez dos quintais em torno da casa, que tiveram de ser varridos e lavados. Ainda não posso exagerar nas tarefas. Tem de ser um pouco de cada vez.
Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Espaço do João said...

O Nélio não ficou aborrecido com o estado em que ficou o seu cantinho. Ficou sim ! bastante preocupado com a vossa saúde. Penso que foi esse o seu sentimento. João.

4/10/07 22:06  
Anonymous Anónimo said...

Esqueça esse cantinho e cuide de vc, pois o cantinho depois vc ajeita, sua saude não pode deixar prá depois, ok?

4/10/07 22:35  
Blogger anete joaquim said...

Essa do Nélio não percebi, joão. Não vi nenhum comentário dele. Será que perdi alguma coisa?

rose
Confesso que ontem só fui lá fora, ao quintal, para dar comida aos cães. O seu cantinho continua todo cheio de folhagem. Hoje está a chover. Acho que não será hoje que o vou varrer. Tenho tido cuidado, rose. Já percebi que, se não for assim, quem paga sou eu. Obrigada pelo seu cuidado.

6/10/07 10:08  

Enviar um comentário

<< Home