05 dezembro 2007

imagem colorida


Deixo-vos com uma imagem bem colorida, para alegrar os dias de inverno que por aí andam. Está no tempo da apanha da anona e já aparecem muitas caídas de maduras, no chão.
Posted by Picasa

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anete aqui no continente o tempo tem estado muito cinzento e frio!!
A sua foto faz-me lembrar a Primavera, ai que saudades!!!

Bjs
Carla

5/12/07 16:59  
Blogger Espaço do João said...

Óh Mana.
Não deixe as anonas acabar, atire algumas para cá, pois serão bem recebidas. Beijos João.

5/12/07 22:16  
Blogger anete joaquim said...

João
Ainda chega a tempo de as apanhar da árvore. Só agora é que as primeiras anonas começaram a amadurecer e isto prolonga-se por muito tempo ainda.
bjs

Carla
Aqui também já se começa a sentir-se algum frio, mas nada comparado com esse daí. Hoje está um dia lindíssimo.
bjs

Acabaram-se as férias. Hoje vou trabalhar.

6/12/07 09:16  
Blogger CrisB said...

Quem me dera ter esse tempo aqui agora. Ontem esteve todo o dia e noite cheio de nevoeiro e frio. Hoje já está um pouquinho de sol.E eu aqui fechada!!!Quero ir para o sol!!!!

6/12/07 13:25  
Anonymous Anónimo said...

Ola Anete
Bom fim de semana.
Também para todos.
Um abraço

7/12/07 22:17  
Blogger Nelio said...

Anete,realmente essa imagem parece mais a primavera....hummmmmmmm tou sentindo o cheirinho a anonas............bom fim de semana e beijinhos

8/12/07 02:25  
Anonymous Anónimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

8/12/07 12:52  
Blogger anete joaquim said...

O tempo tem estado uma delícia, com noites calmas,embora um pouquito frias. Só um pouco. Tenho apriveitado para passear no Funchal, a ver a animação natalícia. Gosto tanto desta altura do ano na cidade!
beijos.
Deixo-vos com imagens para irem criando o espírito da "Festa".

9/12/07 13:55  
Blogger Rose said...

Que delícia poder estar aí, sentadinha jogando conversa fora... vc é muito delicada e caprichosa.

9/12/07 20:28  
Blogger anete joaquim said...

Ai, rose, no Verão, com a sombra da anoneira grande, este local é uma delícia. É a zona onde fazemos as nossas jantaradas.

10/12/07 16:22  

Enviar um comentário

<< Home