06 fevereiro 2008

bananilha

Desculpem lá, mas tenho estado com uma neura de todo o tamanho (e não é do tabaco) e nem me apetece ver o jardim. Nem mesmo em modelo virtual. Esta semana estou em casa, mas quase que só me tenho limitado a regar, quando é absolutamente necessário. Não me apetece fazer nada! Nadica de nada.
Estou mole, sem forças para tratar de tanta coisa que falta arranjar e uma febre malandra, baixinha mas persistente, que não passa, só tem vindo complicar a coisa. Já nem sei se estou deprimida por não ter forças, ou se não tenho forças por estar deprimida.
Quanto mais olho para o que me espera, menos me apetece pegar na foice, na vassoura, sei lá o quê. Fica como está!
Se não voltar tão cedo, não se preocupem. É da neura, mas isto passa.
beijinhos a todos
Posted by Picasa

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Como eu a compreendo!
Sei o que está a sentir.
É uma sensação estranha. Desejar trabalhar e nada!
Estes dias bem tentei trabalhar mas não conseguia. E depois vinham as dores de cabeça.
Enfim, mas sei que a Anete vai dar a volta.
E julgo que está exausta e dai a neura.
Descanse - dias melhores vão chegar.
É preciso parar para continuar.
E a Anete é uma lutadora.
Estou consigo.
Um grande abraço
Mr

6/2/08 21:24  
Blogger Rose said...

Querida amiga, espero que tudo passe o mais rápido possível.
Relaxa e muito suco de laranja, vc deve estar com baixa resistência, por isso a malandrinha da febre, te cuida...Bjs e saúde!!!!!

7/2/08 00:57  
Anonymous Anónimo said...

Tambem tenho dias assim Anete!!!
Tenho a certeza que quando a neura lhe passar vai encher o seu blog de posts que aquela energia que só a Anete sabe transmitir e nos faz tão bem !
A febre tambem nos deixa mais em baixo e sem forças já foi ao meu medico?
As melhoras...

Beijinhos
Carla

7/2/08 16:59  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete

As maiores felicidades.
Que tenha tido um dia agradavel. Sem febre pelo menos.
Um abraço
Mr

8/2/08 01:23  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
É inegável que a Anete faz muita falta - mas temos o seu jardim para passear e os blogues amigos e os amigos dos amigos.
O que importa é saber que a Anete está desse lado.
E acho que andamos todos com imenso trabalho.
Eu já ando a trabalhar sem qualidade. Arrasto-me simplesmente.
Um grande abraço
Mr

10/2/08 00:03  
Blogger Espaço do João said...

Venho por este meio pedir a V. Exª perdão pelos bolbos de fedorente que vos enviei. Como estavam misturados com bolbos de jarros e,como são muito semelhantes daí a minha falha. Se por acaso V. Exª ficou molestada prometo rectificar a encomenda. Tenha V. Exª a bondade de ver os bolbos da Cris, esses sim são das verdadeiras fedorentas. Também fiquei con alguns jarros e fedorentas. Mil desculpas e,muitos beijos.
De V.Exª atenciosamente João.

10/2/08 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete e também para todos
Uma boa semana para todos.
Felicidades Anete
Mr

10/2/08 22:58  
Anonymous Anónimo said...

Ola Anete
Saudações amigas e esperando dias amenos e felizes.
Um abraço
Mr

11/2/08 22:45  
Blogger Espaço do João said...

Que se passa contigo querida amiga? Parece que estás a falhar. Bem sei que o trabalho é o teu lema mas, aparece que nós já estamos a sentir a falta da tua presença. Beijos João

13/2/08 22:25  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que a Anete tem direito ao silêncio, ao seu espaço, mas....
Faz muita falta.
Estamos consigo
Um abraço
E o melhor também para todos
Mr

13/2/08 22:42  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Uma palavra muito especial para o Nélio.
Vejam o seu blogue - estou encantada - quase sinto inveja de tamanha arrumação. Mas merece parabéns.
E que encanto de família e que qualidade nas diversões!
E Anete espero que esteja bem
Um abraço para todos
Mr

13/2/08 22:48  
Blogger Rubi said...

Querida madrinha

Espero que o bom humor tenha chegado :) Abraço

14/2/08 23:14  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Que os dias estejam mais tranquilos.
É sempre bom passear no jardim.
É o meu repouso e este ano nada está fácil.
Parece que tudo desabou.
Um grande abraço
Mr

15/2/08 00:51  
Blogger Rose said...

Espero notícias suas, minha querida amiga...fique com Deus.
Bjs.

15/2/08 10:27  
Anonymous Anónimo said...

Ola Anete
Sinto-me egoísta em desejar que a Anete diga qualquer coisa.
Sei que por vezes precisamos de silêncio e não queremos falar com ninguém.
E a Anete tem esse direito.
Fique bem
Um grande abraço
Mr

15/2/08 21:39  
Blogger Nelio said...

Olá Anete boa noite beijão e tudo de bom,espero que esteja tudo melhor,bom fim de semana....

Mr: Obrigado pelas suas palavras espero que se divirta também ao passar pelo meu cantinho,tudo de bom para si .....

16/2/08 00:22  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete

Estou a tentar trabalhar - arrumar pápeis - e sinto alguma inveja do Nélio- Tudo arrumado na sua arrecadação. Fiquei fascinada.
Obrigada ao Nélio pelas suas palavras.
E o João teve um gesto tão bonito. São flores para todos.
E Anete como está?
Aquele abraço

16/2/08 20:55  
Anonymous Anónimo said...

Um bom domingo para a Anete e para todos.
O João merece uma palavra muito especial.
No dia 15 de Feveveiro chamou à atenção.
Vejam o seu blogue.
Obrigada João por estar sempre atento e chamar à realidade.
O melhor para todos.
Mr

17/2/08 13:09  
Anonymous Anónimo said...

Anete
Uma boa semana com muita saúde.
Um abraço
Mr

17/2/08 22:17  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E uma palavra para a Anete - estou consigo.
E o amor anda sempre no ar no blogue do João.
E muitos parabéns para a sua grande companheira.
É uma ternura sentir o apreço quando fala da sua mulher.
Vejam o blogue do João. Tem demasiado encanto e retrata uma linda história.
É uma lição de vida.
Um abraço para todos.
Mr

19/2/08 01:07  
Anonymous Anónimo said...

Todos nós temos dias assim.... mas descansa... que isso passa...

Quintal de Memórias

20/2/08 14:40  
Blogger Espaço do João said...

Olá Anete.
Desculpa estar a usurpar teu espaço mas, é somente para agradecer a MR as plavras amigas que me tem dirigido no teu Jardim de Pedra. Sempre que entenda e seja oportuno será uma honra recebê-la no Espaço do João. Fico agradecido. Beijos João

20/2/08 20:02  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
A Anete avisou da ausência mas é claro que sentimos a sua falta.
Espero que esteja bem.
Muito obrigada João pelas palavras. Eu sei que a Anete não se importa que eu faça a ligação.
Muita saúde.
Um abraço
Mr

22/2/08 02:00  

Enviar um comentário

<< Home