21 fevereiro 2010

Madeira em 3D

No meio desta desgraça toda, que tal perdermos uns minutos para espreitar a Madeira antes do 20 de Fevereiro? Ver toda a sua beleza em três dimensões e permitirmo-nos uns instantes de prazer?
Os interessados podem consultar este site:

http://www.visitmadeira.pt/

É só dar um clique e já lá estão. Vale a pena. Depois, cliquem em cima da foto que querem ver e vão movendo as setas ou o próprio rato, para fazerem as vossas viagens pelas paisagens que aparecem.
Vamos ter fé de que a Madeira volte a ser assim.
beijos a todos

6 Comments:

Blogger Rose said...

Daqui do Basil vejo as notícias dai e fico triste, pois por aqui já esteve no mesmo caos.Deus ajude a todos.
Bjs.

23/2/10 13:21  
Blogger Rose said...

Daqui do Basil vejo as notícias dai e fico triste, pois por aqui já esteve no mesmo caos.Deus ajude a todos.
Bjs.

23/2/10 13:22  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, rose. Bem que precisamos de todo o apoio, nomeadamente psicológico.
bjs

23/2/10 19:15  
Blogger anete joaquim said...

Podia colocar aqui mais fotos do que se passa na Madeira, mas acho que já vos bastam as imagens que as televisões e a internet estão a publicar.
Isto é, de facto, demasiado "pesado" de se ver e pode causar angústias desnecessárias. Já bastam as nossas. Vivam bem. Num segundo tudo se pode ir.
beijos

23/2/10 19:20  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Como bem sabes e conheces-me, não fiquei alheio ao temporal que decarregou sua fúria contra a minha querida terra. Sei que meus familiares e amigos se encontram bem. Fiquei perturbado contigo, pois conheço onde vives que a qualquer momento tudo pode acontecer. Espero que te sintas protegida. Vão-se os aneis e ficam-se os dedos.Um forte abraço e beijos fraternos . Fernanda e João.

23/2/10 20:07  
Blogger anete joaquim said...

Segui o teu conselho e mandei os anéis à fava, LOL. Fui para um hotel. Ufa, que peso me saíu de cima! Este temporal fez-me perceber muita coisa, principalmente sobre mim. bjs

7/3/10 18:09  

Enviar um comentário

<< Home