11 agosto 2006

cevadilha em flor

Ainda recordam a cevadilha que mostrei no início deste blog? Era uma imagem do ano passado. Esta foto pequena foi tirada agora.
Andava à espera que as cevadilhas florissem novamente. Cá estão elas! A sua altura, sem dúvida, é Agosto! Estão a rebentar de tanta flor. Dão cor e alegria.


Adoro as suas florinhas carnudas, sedosas. Por elas, suporto bem o suplício das folhas e flores que vão murchando, nesta altura do ano, e que me sujam a entrada toda da casa. Não há bela sem senão!

2 Comments:

Blogger Ezequiel Coelho said...

Loendros (loender)

23/10/06 11:26  
Blogger anete joaquim said...

Então? Que é isso? Vai desatar a chamar nomes feios às minhas flores? Mais respeitinho, hem? Estou a brincar! Puxa, tenho de arranjar um bloco para ir anotando o nome científico destas flores que trato tu cá, tu lá, com nomes que, por vezes, até invento para mim mesma.
bjs

25/10/06 00:50  

Enviar um comentário

<< Home