24 outubro 2006

Bem! Já vi que tenho uma série de respostas a dar e vou aproveitar para responder em directo. Ez, a minha anoneira pequena tinha pouco mais de dois metros e já dava anonas melhores que a árvore grande. É só esperar que cresça! Quanto às aranhas, partilho do mesmo receio. Tenho uma filhota da Arabela no meu jardim. Já está maior do que a finada mãe. Um dia destes mostro-a. Vai prosseguindo a visita. Pelos vistos estás a percorrer o blog. Bjs.
Quanto ao anónimo que me lançou o desafio "sou mais eu no Inverno"... Só agora vi essa mensagem, bem como uma série de outras, no meu mail. Não têm resposta no blog porque teria de percorrê-lo todo à procura desses comentários (que me vieram para o mail) e agora não tenho tempo.
Estou a preparar-me para sair, mas espere pela resposta ao desafio.
"Sou mais eu no Inverno". Bela frase!

4 Comments:

Blogger Ezequiel Coelho said...

ok! Vou aguardar mais "metro e meio"!!! :D

24/10/06 12:46  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Entretanto, tenho três pequeninas, iguais a
esta !

24/10/06 12:56  
Blogger anete joaquim said...

Bem, ez, francamente! Essa, em vaso, nunca há-de crescer ao ponto de dar anonas que se vejam. Só se forem estilo bonsai! No chão cresceria mais depressa!
Plante aí num terreno qualquer. Pode ser que ninguém saiba que são anonas!... lol

25/10/06 00:25  
Blogger anete joaquim said...

ez
Parece-me que consegui dar resposta a todos os seus comentários, no local onde foram feitos.
Agora vou dormir.
Bons sonhos a todos!

25/10/06 00:54  

Enviar um comentário

<< Home