a coisa "tá" preta!
O meu miradouro hoje parece a beira de uma cratera de vulcão! Lá das profundezas da Ribeira de João Gomes sobe um nevoeiro espesso, qual fumo de lava. Ora se dilui, ora se avoluma. Ora esconde o cenário, ora o deixa vislumbrar. São segundos de diferença entre um estado e outro, que quase se torna impossível captar todos os momentos.
Apesar de tristonha, a imagem não deixa de ter a sua beleza. É a Natureza no seu aspecto mais negativo, mas não menos belo.
4 Comments:
as fotos tao lindas k se fartam... bem apanhado o momento. E ja agora... A MINHA MAQUINA NAO PRESTA???? beijos continua
Perdoa, perdoa, perdoa, filhote! A máquina até que tira com melhor resolução, mas aí então é que as pilhas só dariam para uma foto!!!! Vai servindo!... TEM DADO LINDAMENTE PARA AS ENCOMENDAS! Melhor que nada, né? Mas, a dizer a verdade, este tipo de digital só tem a vantagem de poder colocar-se as fotos no pc. Fotografia, para mim, é com o olhinho no visor e controlo manual!
bjs
Se não fosse a tua maquininha, não havia blog!
Boa noite
As fotos estão maravilhosas.
E a saúde?
Boa semana
Um abraço
oi, mr, outra vez na clandestinidade, hem?... É mais fácil comentar como anónimo e pôr as iniciais no fim do texto. Eu entendo! bjs. Estou melhor do que a minha saúde! Obrigada pelo cuidado.
Enviar um comentário
<< Home