Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
23 novembro 2006
ana
Para ti, minha espanhola de sangue quente, alegre e sempre querida, aqui vai a minha açucena cor-de-fogo! Tem o "salero" que te corre nas veias, a delicadeza dos teus sentimentos (que por vezes escondes), a força que sempre sabes ter.
É bom ter amigos assim de palavras tão generosas e de gestos tão bonitos oferecendo estas delicadas flores com uma simbologia especial. Obrigada pela tua amizade. Um beijinho grande
PS: Até parece que te estás a despedir da gente. Espero bem que não, chiça!
Despedir-me? Chiça digo eu! Então ando para aqui a encontrar miminhos para vos dar e ia-me embora? Era só o que faltava! Vão ter de me aguentar muito tempo! Os miminhos não foram para me despedir. Pelo contrário. Foram a forma de vos agradecer o carinho que me têm dado nestes dias e que muito bem me têm feito. Ontem senti-me suficientemente bem para poder dar-me aos outros. Não quis perder a oportunidade. Um beijão
Sabes, ez, li em qualquer lado ou disseram-me (estou a ficar com "brancas!!!!) que em França há uma estátua que se chama "Oportunidade". É o busto de um careca a agarrar, avidamente, os três últimos cabelos que ainda tem sobre a testa!!! Ah! E não julgues que me escapas! Levas com uma anona na careca!...
5 Comments:
É bom ter amigos assim de palavras tão generosas e de gestos tão bonitos oferecendo estas delicadas flores com uma simbologia especial.
Obrigada pela tua amizade. Um beijinho grande
PS: Até parece que te estás a despedir da gente. Espero bem que não, chiça!
Despedir-me? Chiça digo eu! Então ando para aqui a encontrar miminhos para vos dar e ia-me embora? Era só o que faltava! Vão ter de me aguentar muito tempo!
Os miminhos não foram para me despedir. Pelo contrário. Foram a forma de vos agradecer o carinho que me têm dado nestes dias e que muito bem me têm feito.
Ontem senti-me suficientemente bem para poder dar-me aos outros. Não quis perder a oportunidade.
Um beijão
Algumas oportunidades são como os carecas...
... quando escapam, nem pelo cabelo se podem agarrar!!!
:D
~bjs
Ãh???
Sabes, ez, li em qualquer lado ou disseram-me (estou a ficar com "brancas!!!!) que em França há uma estátua que se chama "Oportunidade". É o busto de um careca a agarrar, avidamente, os três últimos cabelos que ainda tem sobre a testa!!!
Ah! E não julgues que me escapas! Levas com uma anona na careca!...
Enviar um comentário
<< Home