Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
Chamam cada nome mais esquisito às minhas florinhas tão simples que elas, um dia destes, ainda se começam a armar em finas comigo! A quererem melhores tratamentos! Vejam lá o que me arranjam! Se é praga? Claro que é! Eu que o diga, que de vez em quando tenho de arrancar montes delas, pequeninas, a nascerem por todo o lado. Por isso é que o Paulo queria dar cabo delas, de uma vez por todas. Eu é que não deixei! Coitadas! Também têm direito a existir e não deixam de ser lindas só por serem praga! Ora essa!
2 Comments:
São muito bonitas, mas... este Kalanchoe dragemontiana é uma praga!!!
Chamam cada nome mais esquisito às minhas florinhas tão simples que elas, um dia destes, ainda se começam a armar em finas comigo! A quererem melhores tratamentos! Vejam lá o que me arranjam!
Se é praga? Claro que é! Eu que o diga, que de vez em quando tenho de arrancar montes delas, pequeninas, a nascerem por todo o lado. Por isso é que o Paulo queria dar cabo delas, de uma vez por todas. Eu é que não deixei! Coitadas! Também têm direito a existir e não deixam de ser lindas só por serem praga! Ora essa!
Enviar um comentário
<< Home