21 dezembro 2006

A todos um Bom Natal!!!!





Ontem cheguei a casa e o Paulo tinha-me feito esta surpresa. É a sua lapinha, bem à entrada da casa, como que a me dizer que o Natal tem de chegar... e chegou!

Votos de Feliz Natal para todos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está muito giro, este presépio.
Natal feliz para ti e para esta tua nova família deste blog, que tenho acompanhado diariamente mesmo sem participar activamente. E parabéns, estás super evoluída: vídeos no YouTube e tudo!! Grande evolução para quem não percebia nada da net, o que prova que nunca é tarde para fazer algo de novo! Até logo, na vida real.
Linda

21/12/06 13:07  
Anonymous Anónimo said...

Que linda lapinha! e que bela surpresa!
Um beijo pré-natalício
(espero ainda aqui vir, hoje ou amanhã) :)

21/12/06 15:53  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Que maravilha.
Parabéns ao Paulo, que bela surpresa!
Chegou o Natal e estamos efectivamente muito ocupados. Mas é bom sentir que mesmo a correr passamos por aqui.
Feliz Natal.
Um grande abraço

21/12/06 17:12  
Blogger anete joaquim said...

O Paulo agradece os elogios. Chega o Natal e ele vira a casa do avesso, com enfeites por todo o lado. Adora esta época e tem muito jeito para estas coisas. O ano passado desafiei-o a fazer-me uma lareira e não é que ficou tão gira!?

Linda
É verdade! Nada melhor do que meter mãos à obra e ir aprendendo. Tem sido um desafio, às vezes ultrapassado a muito custo. Também não tenho muito tempo para ir "estudando" estas coisas da net e dos blogs, mas com a ajuda destes meus parceiros a coisa vai. São, de facto, uma outra família que arranjei. Até já vai no Brasil!

ez
Os beijinhos chegaram a tempo, mas fico a aguardar a tua visita. Não tenho tido tempo para te "visitar", mas estás sempre no meu espírito. Bons preparativos para um Bom Natal.
Um beijão

mr
Desculpe não lhe ter dado a resposta em muitos dos comentários que tem feito ultimamente, mas nem tenho percorrido os posts anteriores com a devida atenção. De qualquer modo, sei que está presente. Um beijão e obrigada pelas visitas. A lapinha da foto é, de facto, muito gira. Não sei se dá para ver nas fotos (cliquem para ampliar), mas as figuras são minúsculas, o que lhe dá mais graça ainda. Até tem lago (aquela mancha azul)e as pedras típicas da Madeira.
Adorei!
Quanto aos cachorrinhos, lamento informar que já morreram três, nos últimos dias. Eram os mais fraquinhos e não sobreviveram à gula dos mais fortes, que se agarravam às tectas e não deixavam espaço para os mais fracos. É a selecção natural a funcionar!

21/12/06 22:07  
Blogger Ana Ramon said...

Consegui um bocadinho para vir espreitar a lapinha que está muito bonita. Parabéns ao artista!
.. e os meus pêsames pelos cachorrinhos, coitaditos! Mesmo sabendo que é a Natureza a funcionar, custa sempre vê-los morrer.
Beijinho

21/12/06 23:05  
Blogger João Navarro said...

Boas festas para ti também...

Ainda não tive tempo de fazer um post especificamente para esta quadra.

De resto...
Já li os teus mails que desde já agradeço.
Amanhã falaremos com mais calma.
Um beijo muito grande e
BOM DIA de trabalho!
CN

22/12/06 00:11  
Blogger anete joaquim said...

Ana, ainda tentei salvar um, dando-lhe leite diluído em água, morninho. Massagei-o. Tentei aquecê-lo no fogão, entre as minhas mãos. Não cheguei a tempo. Estava a morrer de fome e de frio.
Mas, sabes, os que ficaram estão cada vez mais fortes e bonitos. A Sweet já tem mais descanso a alimentá-los. Tenho-lhe dado vitaminas, como me sugeriu a greentea e não só. É a consolação. Vamos esperar que sobrevivam e sejam lindos cães.

CN
Ok! Sei que estás atrapalhado. Fico a aguardar.
bjs
e BOA NOITE para todos.

22/12/06 01:26  

Enviar um comentário

<< Home