14 janeiro 2007

1º passeio no quintal

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que cãezinhos tão lindos!!!!!!
Nós adorámos! :) Mas consegues dormir com tantos ganidos?


João Miguel, Letícia, Lígia e Duarte

14/1/07 13:35  
Blogger anete joaquim said...

Eles são quietinhos e dormem na loja. Não incomodam!
Beijinhos

14/1/07 14:16  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que não fazia mais nada...passava o tempo na brincadeira com eles apesar dessa choradeira toda...
São muito queridos.
Grande Anete, é o jardim , é a casa, é o emprego, são os cachorros, também dormes????
Bjs.

15/1/07 10:10  
Blogger anete joaquim said...

LOL, Maria!
Claro! Quando o faço, durmo que nem uma justa! Deito-me pelas duas da manhã e pelas 8, por norma, estou a pé. Chega!
Eles, de facto, estão a ocupar-me muito mais tempo do que pensava. Há muitos anos tive cachorrinhos cá em casa que não me deram tanto trabalho. A cadela tratou bem deles. O problema é que estes são grandes de mais para a Sweet e até faz dó vê-los a "devorar" as tetas da mãe. Por isso é que tenho de lhes dar leitinho e ir vendo se estão bem alimentados. Acho piada que, quando lá chego, vêm todos ter comigo e aninham-se junto aos meus pés. Sou a segunda mãe e esta cá tem muito leitinho para lhes dar. ahahahah!
Esta semana trabalho. Vai ser mais difícil, mas tudo se há-de arranjar.
um beijão e desculpem se estiver mais ausente.

15/1/07 12:03  
Blogger greentea said...

são lindos os teus meninos . tenho saudades de ter cachorros em casa . Agora já vão começar a comer papinha celelac e arooz com carne picada que a dona decerto lhes fará e a seguir vem a ração, o que simplifica. Só que dão sempre bastante trabalho porque no minimo comem uatro vezes com essa idade, mas são um aternura!!

beijos para ti e espero que arranjes bons donos para eles.

18/1/07 11:20  
Blogger anete joaquim said...

bjs, greentea
Respondi-te no post anterior.
bom fim-de-semana e tudo de melhor para ti.

20/1/07 00:46  

Enviar um comentário

<< Home