12 janeiro 2007

mamona


Os filhotes da Sweet estão cada vez maiores... e mais mamões. O problema é que são vorazes. A pobre da cadelinha já tem as tetas em sangue e, nos últimos dias, tem andado a evitar que os filhotes a incomodem. O problema é que têm fome e, como se pode ver pela foto, mamam em tudo o que encontram à frente. Desculpem as ausências, mas tenho andado a fazer de babysitter e isto dá uma "trabalhêra!!!!
Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Ana Ramon said...

Coitadinha da Sweet devias poupá-la. Porque não lhes dás leite com biberão? Existe leite em pó próprio para cachorros (acho que o de vaca é muito fraco para eles, independentemente do tamanho da vaca)que se vende em qualquer veterinário. Assim eles cresciam melhor a a Sweet não arranjava problema nenhum nas tetas. É só uma ideia :))

12/1/07 10:50  
Blogger anete joaquim said...

Ana
O Paulo conseguiu descobrir um leite próprio para cachorrinos, que até traz biberon e tudo. Trouxe-me hoje. É o Royal Canin, (1st age milk) passe a publicidade.
Acabei agora mesmo de lhes dar biberon, mas aqueles desalmados preferiram beber de prato. Bebiam mais depressa e em maior quantidade.
Não sei se foi por já não estarem tão sôfregos, a Sweet, logo a seguir, deu-lhes de mamar.
A família está feliz. Cachorrinhos bem alimentadinhos e a dormir e a Sweet já pode descansar as tetas.
Vou-lhes dar umas refeições alternadas, para o leite da Sweet não encaroçar e para que eles não percam peso. Pelo andar da carroça e pela voracidade que apresentam, daqui a nada estão a comer papinhas.
Podes estar descansada. Estou atenta à bicharada. Já me chamam de mãe e tudo e reconhecem a minha voz mal chego ao pé deles.
bjs

12/1/07 15:05  

Enviar um comentário

<< Home