14 janeiro 2007

Para menores de 90!!!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Anete
E ainda bem que fiz uma paragem.
Fiquei mais motivada para trabalhar. Imagens tão ternas.
Estão lindos.
Parabéns e obrigada por ter partilhado o 1º passeio.
Um abraço e até logo

14/1/07 16:27  
Blogger Susana Miguel said...

Que miminhos!

:)

Um abraço por este momento de ternura.

14/1/07 22:04  
Blogger anete joaquim said...

Até logo, mr e divirta-se tanto quanto me divirto com eles. São os queridos.
Um abração.

14/1/07 22:05  
Blogger anete joaquim said...

Oi, aida!
Bem-vinda! São mesmo uns mimos. Divirta-se. Nem sempre se tem a oportunidade de ver estes momentos, quando eles são ainda tão pequeninos e adoro poder partilhá-los convosco.
bjs

14/1/07 22:07  
Blogger Ana Ramon said...

São amorosos. Espero que tenhas conseguido arranjar donos para todos :)
Em cacahorrinho já se consegue perceber a personalidade de alguns.
Imagino a tua trabalheira com essa malta toda.
Um beijinho

15/1/07 12:34  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Cheguei agora a casa e não resisti. Vim logo ver os cachorrinhos.
É mesmo uma ternura.
Mas imagino o trabalho. Só que sei que a Anete é valente e dá conta de tudo.
Assim, vou já trabalhar. Não quero ser preguiçosa.
Mas ainda volto.
Está um tempo estranho, muito húmido. E à noite arrefece muito, a vontade de trabalharf é pouca, mas o meu lema é: trabalho atrasado nunca mais.
Um grande abraço

15/1/07 20:00  
Blogger João Navarro said...

brrrrrruuummmmmmmmm...
Acabei de passar por aqui!
Parei para mandar um beijinho e espreitar os cachorrinhos.
Aí vou eu para a estrada novamente... Trabalho, muito trabalho....
brrrrrruuuummmmmmmmmm...
fui
CN

15/1/07 21:07  
Blogger anete joaquim said...

Ena, pá! Tantos miúdos de menos de 90 a vir espreitar os meus cachorrinhos! Eu a pensar que iam ser os mais pequeninos a gostar de vê-los e, afinal, chego à conclusão de que os graúdos ainda apreciam mais.

Ana
Sabes qual é o meu problema? É que já tenho dono para todos! Hoje, quando constatei isso, doeu-me o coração só de pensar que um dia destes já não os tenho comigo...

mr
... e acho que nessa altura não serei nada valente!!!!!
Quanto ao seu lema, isto é que foi entrar no ano com decisões bem firmes! Mas sabe, vou contar-lhe um segredo: às vezes dedico o dia àquilo que chamo as minhas "preguiças de estimação". Nesses dias pouco ou nada faço. Também é preciso! É assim que, no dia seguinte, estamos prontos para entrar novamente em acção. Não me sinto nada culpada quando faço isso! Para mim é, apenas, um dia diferente e bem saboroso e saboreio-o com todo o gosto. Rio-me de mim mesma por me ter dedicado a esse luxo. Sabe tão bem!
Quanto à trabalheira com os cachorrinhos, Ana e Mr, não me custa. É tão giro ver que, apesar de tão pequeninos, já me reconhecem tão bem. Farto-me de rir com a sofreguidão com que bebem o leite que lhes dou.

CN
Que é isso, homem? A vida não é para viver assim! Não te esqueças de mostrar os cachorrinhos aos miúdos (todos!!!).
Um dia destes és contactado pela RJM!!! Adoraram!
bjs

15/1/07 22:36  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Mais uma visita aos cachorrinhos.Vamos ter todos muitas saudades. São mesmo lindos e amorosos.
Completa razão quanto às preguiças de estimação.
Só que ultimamente andava com muito trabalho atrasado. E tive de colocar uma ordem.
Mas já tenho planos para algumas horas de lazer.
Um grande abraço

15/1/07 23:41  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Sempre o melhor para todos.
E o Ez tem razão - Babel é um filme a não perder.
Até amanhã.

17/1/07 00:07  
Blogger greentea said...

e se custa vê-los partir !!!
os cães-pai nunca reconhece os filhos e só mais tarde os aceita para ensinar e brincar; enquanto bebés os pais afastam-se , talvez pelo cheiro ...

beijinhos para ti

18/1/07 11:28  
Blogger anete joaquim said...

mr
Não percebo nada disto! Ontem escrevi aqui uma resposta à sua última intervenção e não aparece. Não faz mal. Era só para agradecer e dizer que fiquei algo confusa com a referência ao Babel. Andei à procura e não o encontrava, até que percebi que tinha andado no jardinagens. Assim é que é! Visitinhas aos amigos sabem sempre bem. Tenho andado desaparecida com outros afazeres, mas volto em breve com mais notícias.
Beijões a todos.

greentea
Não sabia dessa de os cães pai não reconhecerem os filos, mas isso explica o espanto em que o Sad estava.
Os filhotes são vorazes até dizer chega e o leite já não lhes basta. Já comecei a dar-lhes uma papinha com arroz, leite em pó, água e ração seca passada pela varinha mágica. Comem tudo e ainda choram por mais. Estão a reagir bem à nova dieta e a Sweet já anda mais descansada.
De facto dão trabalho, mas são um piadão!
beijinhos

18/1/07 23:29  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Também estou confusa. Tenho quase a certeza que escrevi no meu comentário (li no Jardinagens) e não apareceu.
Nem sei como é que a Anete ainda tem tempo para comentar. Imagino o trabalho que tem com os seis lindos cachorrinhos.
Bom trabalho para si.
Esta semana tem sido complicada. Muitos afazeres. Saio muito cedo e regresso sempre tarde.
Boa noite para todos e sempre o melhor.
Um abraço

19/1/07 00:12  
Blogger anete joaquim said...

mr
Idem, idem, aspas, aspas. Esta semana, com o trabalho (no emprego) tem sido mais difícil vir aqui, mas já hoje é sexta. Vai melhorar para a semana. Prometo.
bjs
Aqui vai o vídeo da cena da primeira papinha da manhã.
"Quem quer papinha, que levante a patinha!" Reconhecem logo a voz... que lhes dá papinha, claro! São uns interesseiros.
beijinhos

19/1/07 10:55  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Um bom domingo
Sempre o melhor
Um abraço

21/1/07 00:04  

Enviar um comentário

<< Home