04 abril 2007

Está quase!


Estes armários pretos já me acompanhavam desde 1979. Sempre tive um certo carinho por eles, não só pela arrumação que me davam, como pelo seu próprio desenho e pelo facto de terem sido os primeiros armários do género que tive.
Os anos foram passando, vim para a Madeira e trouxe-os comigo.
Nesta casa já ocuparam vários quartos, até que resolvi trazê-los para este e transformá-lo em escritório.
O seu volume e negritude, contudo, davam ao quarto um aspecto mais apertado.
Vai daí, resolvi dar-lhes um novo visual.
Pela amostra das fotos podem ver o que isso implicou. Serrámo-los ao meio, ficando assim com armários mais modernos e adequados a este quarto. Cortámos-lhes a parte de baixo, corroída pelo arrastar dos anos.
A parte de cima, agora, está noutro local, que um dia destes mostro.
As de baixo, como podem ver, ficaram mais "fresquinhas" depois da pintura que lhes dei.
Ainda falta muito que fazer neste quarto, mas ao menos já se pode ver alguma arrumação, depois do reboliço que aqui andou nestes últimos dias.










4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é Anete...decididamente não tens sossego, ora jardinas ora modificas móveis, ora pintas, enfim é preciso ter uma grande pedalada para isso tudo.
Realmente os móveis ficaram muito bonitos pintados de branco.
Continuação de bons trabalhos e boa Páscoa.
Bjs.

5/4/07 09:35  
Blogger anete joaquim said...

Oi, Maria!
Há quanto tempo não te "via"!!!! Tudo bem?
Quanto aos trabalhos, é bem verdade. O que é certo é que tenho de andar com um olho no burro e outro no cigano. Mal me distraio com a casa, lá o jardim fica a chorar por mimos.
Tenho imenso que fazer lá fora! Estes dias que dediquei mais à casa serão pagos com juros. Já tenho daninhas a dar com um pau!
Boa Páscoa e um beijão muito grande. Já tinha saudades tuas.

5/4/07 10:06  
Blogger MEHC said...

Imagino-te a gritar para os de casa: Queridos, mudei os armários! E ficaram mesmo bons. realmente, é preciso pedalada, tem razão a Maria.

8/4/07 00:00  
Blogger anete joaquim said...

Não, Emília, não grito. Apanho-os de surpresa, sempre que posso. Gosto de decidir o que vou fazer e fazê-lo de surpresa. Assim já não se põem com "ses" e mais "mas" que vão atrasando os trabalhos. Neste caso, tive de divulgar as minhas intenções ao Paulo, pois precisava de ajuda para serrar os móveis. Nunca tinha trabalhado com uma serra eléctrica e tive receio. Agora já sei.

9/4/07 12:30  

Enviar um comentário

<< Home