26 junho 2007

salinha da música


Pronto! Demos a volta à casa e voltámos a sair para o quintal, já por outra porta.
Mas não se esqueçam: os quintais (que não estão todos aqui) e o terraço, também são para varrer e, por vezes, lavar, por causa dos cães.
Notinha: Algumas destas imagens são mais antigas. Estas tendas, neste momento, já não estão colocadas. Foram rasgadas por um vendaval. Há decorações que já não estão tal e qual, como podem ver nas últimas fotos que tenho colocado do jardim. As cadeiras azuis, por exemplo, estão perto da ruína.
Já percebem porque é que nem tenho assim tanto tempo para estar espojada na rede, a ler um livrinho? É bonita, mas dá muito trabalho.
Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prendada senhora.
Foi com grande prazer que subi até ao Caminho do Lombo,onde fui muito bem recebido pela propretária de tão aprazível palacete. Acredito que é uma trabalheira diária e só não faz mais quem não tem efectivamente mais tempo.Eu costumo dizer muitas vezes, tens inveja do que tenho? Então faz como eu! trabalha e logo verás como se consegue aquilo que pretendemos. Agora vou contradizer-me:- Que nunca lhe doa as costas e que tenha muita saúde e pujança para alcançar tudo o que deseja. Um Beijo João .

26/6/07 19:21  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, mas das dores das costas já não me livro! Gostei muito da sua visita. Pena o chá ter arrefecido... à sua espera!

26/6/07 22:57  
Anonymous Anónimo said...

Vc e´tá de parabéns, pois a casa é a extenção do quintal e vice-versa. Já dissia meu bisavô"A gente conhece o interior da casa pelo quintal", viu só que homem sábio?rsrsrsrsrsrsrsr.beijos.

27/6/07 01:20  
Blogger anete joaquim said...

Meu Deus! Se o seu avô passasse em frente ao meu portão, naqueles dias da queda das folhas e visse o quintal todo sujo, haveria de pensar que tenho a casa toda porca. Sempre dei mais atenção ao interior da casa do que ao jardim. Não me preocupo tanto com o que os outros pensam, mas sim com o que sinto e só me sinto bem numa certa comodidade, que implica limpeza e arrumação. Como o tempo não dá para tudo, prefiro ter o meu cantinho mais arrumadinho. O quintal que se vê da rua nem sempre merece a minha prioridade. Mas, como dizia a mãe da Emília, (uma das visitantes deste blog), é "lixo limpo", isto é, é sujidade das árvores, que se limpa num dia e no dia seguinte está tudo na mesma. Prefiro ser assim, a ter o quintal sempre numa frescura e o interior da casa numa nojeira. Se conseguir ter as duas coisas limpas, tanto melhor. É por isso que vivo "agarrada" a esta casa e quase nem tenho tempo para fazer mais nada.

27/6/07 14:13  

Enviar um comentário

<< Home