12 junho 2007

crisântemos raiados

Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Nelio said...

que lindoooooooooooooo nunca vi dessa cor,cada vez que venho aqui ao seu blog fico com mais vontade e inspiração para andar a tratar do meu jardim e dos vasos cá em casa,alguns estavam ali ao abandono no meu (viveiro)e agora andei a dar-lhes um geito,hoje andei a arranjar alguns dos sapatinhos,coloquei-os em vasos maiores com terra nova a ver se no próximo natal tem muitos...

12/6/07 23:17  
Blogger anete joaquim said...

Olha, a mim acontece-me o mesmo. Quanto mais conheço as plantas, mais elas me fascinam. Há cada uma mais linda!!!
Não gosto muito de tratar flores em vasos. Prefiro pô-las na terra. Nunca tive sapatinhos, falha que nenhum madeirense deveria ter, mas enfim...
Quanto à inspiração que te dou, essa sim, agrada-me, pois tens um potencial enorme para a jardinagem, tens espaço e, como diz o outro, o que faz falta não é a motivação para agir. O que é preciso é agir. A motivação vem a seguir. Toca a trabalhar!

13/6/07 00:24  

Enviar um comentário

<< Home