Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
28 junho 2007
outra dália
Esta dália ainda não deu flor, mas vem com uma força! Já tem um botão. Não sei de que cor será, pois andei a plantar as socas por todo o lado e esqueci-me da cor que têm. Esperemos para ver o que sai daqui.
Branquinha não é, de certeza, rose. Acho que já perdeu a aposta! ;)
nélio Laranja não me cheira. Tenho a impressão de que comprei uma bem vermelha, que julgava que seria aquela que nasceu grande. Agora, penso que será esta. Mas, sabes, também não tenho a certeza. O canteiro está mesmo um amor. Deste ângulo da foto não se vê as cravinas e as prímulas, mas estão lindas. A roseira, por seu turno, estão com quatro botões. Lembram-se daquela rosa rosa-velho, de que só tinha nascido um exemplar? Pois, agora, vai dar muitos! Deve ficar um espanto, quando abrirem.
Pois bem. Quem ganhar a aposta fica com o seu nome neste cantinho!!!! Mais palpites?
3 Comments:
Que façam as apostas...rsrsrsrsr. EU aposto numa bem branquinha.
pois eu aposto que será laranja ou rosa,e esse cantinho está um amor...
Branquinha não é, de certeza, rose. Acho que já perdeu a aposta! ;)
nélio
Laranja não me cheira. Tenho a impressão de que comprei uma bem vermelha, que julgava que seria aquela que nasceu grande. Agora, penso que será esta. Mas, sabes, também não tenho a certeza.
O canteiro está mesmo um amor. Deste ângulo da foto não se vê as cravinas e as prímulas, mas estão lindas. A roseira, por seu turno, estão com quatro botões. Lembram-se daquela rosa rosa-velho, de que só tinha nascido um exemplar? Pois, agora, vai dar muitos! Deve ficar um espanto, quando abrirem.
Pois bem. Quem ganhar a aposta fica com o seu nome neste cantinho!!!! Mais palpites?
Enviar um comentário
<< Home