29 julho 2007

antúrio branco


A esta altitude não tem sido fácil fazer com que os antúrios brancos da minha mãe se dêem bem. Ficam raquíticos, comparados com os dela, que medem perto de um metro de altura e têm folhagem densa. Pois bem. Coloquei alguns dos vasos que tinha no cantinho da rose e a sombra da abacateira ou o local aprazível que encontraram parecem estar a fazer-lhes bem. Acho que é o calor do Brasil que os está a alimentar. Desataram a dar flor. Ainda não estão bem abertas, mas os sinais são promissores.

Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUE EU SAIBA, OS ANTÚRIOS GOSTAM DE SOMBRA E ÁGUA FRESCA AHAHAH, OU MEIA SOMBRA, O MEU CANTINHO DEVE SER ACOLHEDOR PARA ELES, POIS PARECE FRESCO.
AQUI ESTOU TENTANDO CURAR UM QUE GANHEI MEIO DOENTINHO, COLOQUEI-O NA ESTUFA, QUE CHAMO DE HOSPITAL DAS PLANTAS.

29/7/07 21:58  
Blogger anete joaquim said...

É mesmo, rose, sombra e água. O seu cantinho está mesmo um amor. Tem a sua alegria, ternura e amizade e trato-o com todo o carinho.
um beijão

29/7/07 23:03  

Enviar um comentário

<< Home