13 julho 2007

perspectivas

Se derem um clique sobre as imagens, vêem melhor os pormenores. São perspectivas diferentes do cantinho do Nélio e do cantinho vermelho, que fica no mesmo "terraço".







Posted by Picasa

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Óh minha querida. Donde lhe vem tanta inspiração e tanta pujança? Tanta criatividade , amor e carinho? Temos aqui uma MULER com letra grande e um coração que certamente não lhe cabe no peito. Sinto muito orgulho em tê-la conhecido. Bem haja. J.S.

13/7/07 22:02  
Anonymous Anónimo said...

E Js diz tudo.
Fico com a maior consideração.

13/7/07 23:29  
Blogger Nelio said...

gostei muito desta foto em que se vê o meu cantinho o caminho de pedra e ao fundo as maravilhas debaixo da anoneira está um amor....

14/7/07 01:41  
Blogger Nelio said...

he he he andei a bisbilhutar as fotos e vi um aguador verde escuro igual ao meu,comprei-o o mês passado juntamente com pedrinhas brancas...

14/7/07 01:44  
Blogger anete joaquim said...

JS
A imaginação vem da necessidade de me rodear de coisas lindas. Quanto à pujança, não pense que está sempre lá. Hoje, por exemplo, estou exausta. Agora, quando meto uma ideia na cabeça, parece que as forças todas do mundo se juntam a mim e não termino enquanto o trabalho não está como quero. Acho que é mais uma questão de tenacidade do que de pujança.
Quanto ao amor e carinho, não lhe sei responder. Os elogios não se agradecem (dizem!), mas agradeço-lhe (e à mr) os que me fez. Gosto do que sou e gostava de ver toda a gente feliz. O mundo seria tão belo!

nélio
E eu gostei de te ver dizer "o meu cantinho"!!! É mesmo teu! Quanto ao regador, não é decoração. É que há plantas que precisam de rega mais delicada. Olha, continuo à espera das fotos das coisas azuis que tens no teu refúgio. Então? Isso é para quando?

14/7/07 18:07  
Anonymous Anónimo said...

EM TEMPO. ANDEI PELO SEU BLOG E NOTEI QUE OS COMENTÁRIOS DO MEU CANTINHO BARTERAM RECORDE(EMOÇÃO), EM SEGUNDO LUGAR, AINDA, O CANTINHO DO NELIO. FICA AQUI MINHA MAIS FINA OBSERVAÇÃO.BEIJOCAS SAPECAS.

14/7/07 22:23  
Blogger Nelio said...

Anete eu sei que não é decoração mas enquadra-se sempre bem em cantinhos com muitas plantas,até gosto de uns que há em folha de alumínio ou pintados com cores fortes....quanto ás fotos é mesmo falta de tempo,mas já se resolve.... até já....

15/7/07 00:21  
Blogger anete joaquim said...

;)

16/7/07 11:53  

Enviar um comentário

<< Home