05 julho 2007

pinturas

 
 

Há muito tempo que andava para pintar estas cadeiras e, hoje, resolvi meter mãos à obra. Só para pintar esta demorei duas horas e meia e ainda vou na primeira demão. Tem muitos pormenores e quadradinhos. Gosto da cor do vime natural, mas, ao sol, acaba sempre por se estragar. Vamos com calma. Um dia, estarão as duas pintadinhas.
Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola anete, gosto muito foi mais uma ideia brilhante, depois com uns almofadoes coloridos tipo as riscas ou assim fica muito giro e xama ao descanço. pelo menos a mim nesta altura do campionato ja tudo me xama ao descanço, nao vejo a hora de xegarem as ferias.. o a remodelação do jardim da minha avó por agora está parado, está muito calor aqui, vai ter de esperer mais uns tempinhos.
Abraços
vania

5/7/07 14:55  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, também foi o meu 1º dia de praia. Fui com a minha Jóia e o meu neto até S. Torpes: Tirei algumas fotos que depois enviarei. O Porto Santo ao lado disto é uma mini praia. Logo me dirá e ficará arrependida de não ter aceitado o convite. bjs.João .

5/7/07 15:53  
Anonymous Anónimo said...

Ola
E vejo que anda nas pinturas. A Anete não para.
Boas férias também para o João.

5/7/07 19:38  
Blogger anete joaquim said...

Oi, Vânia! Deve estar mesmo quente por aí. Não te esqueças de regar as florinhas. Os cadeirões têm almofadas, mas tive de tirar por causa dos chuviscos que houve há dias.

João
Eu conheço S. Torpes. Ia mais à praia das Vacarias, mas um dia fui ver essa. É verdade que, em extensão, podem ser maiores do que as do Porto Santo, agora, não chegam aos calcanhares da do Porto Santo em termos de temperatura da água e possibilidades de nadar. Esse mar aí tem muita corrente e é gelado!

Tem de ser, mr! bjs

5/7/07 21:39  
Blogger Nelio said...

Anete admiro a sua força de vontade de criar, remudelar, alindar,é cá dos meus(as)

5/7/07 23:31  
Blogger anete joaquim said...

Bem, nélio, sempre ouvi dizer que melhor do que palavras, valem os exemplos! E, nisso, temos, de facto, muito em comum.
bjs

6/7/07 09:05  

Enviar um comentário

<< Home