04 julho 2007

pormenor de cravo de burro (ou túnico)

 


Parecem de veludo!
Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Nelio said...

eu gosto muito dessas flores embora há quem diga que cheiram mal,não acho,claro que têm um cheiro característico mas não é assim tão mau até consigo sentí-lo...

4/7/07 19:12  
Blogger anete joaquim said...

Como? Como? Na realidade, sinto que andas por aqui... mas não te estou a ver.

4/7/07 19:23  
Anonymous Anónimo said...

Anete, é olhando essa flor que vou responder o J.S(me imagino sentada debaixo de uma dessas suas árvores). J.S, amo visitar Anete.O Brasil é uma mistura de culturas, cada região tem povos e culturas muito diferentes. Aqui em Minas Gerais,a comida é simples, mas muito saborosa, talves a melhor do país.Na Baía gostam de pratos apimentados, no sul, muito churrasco, e por aí vai...A caipirinha que faço é a bebidas dos deuses..ahahahahahaah.Faço uma bela feijoada...hummm.Quanto nossa fama de sermos QUENTES eu acho que é o clima tropical, as praiase outros detalhes impróprios...ahahahahahaahahah.com certeza, quando vc vier em Belo Horizonte, minha cidade, terei o maior prazer de ser sua anfitriã, outra qualidade do meu povo mineiro.(Vai tomar a melhor caipirinha do mundo, com certeza...ahahahahahaha.

4/7/07 23:16  
Anonymous Anónimo said...

EM TEMPO> Anete, não fique com ciúmes, mas sua vinda a minha cidade será recebida com tapete vermelho e uma cachacinha da boa, como costumamos disser aqui...ahahahahah.Quanto ao J.S nem queira ganhar uma ferroada de abelhas brasileiras, vc pode ficar viciado...ahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahhah.

4/7/07 23:22  
Blogger anete joaquim said...

Minha querida rose, vai esperar bem sentadinha. Só se for em serviço. Detesto viajar! Obrigada na mesma. Quanto à cachaça... bem, só se for bem fraquinha!

5/7/07 00:42  

Enviar um comentário

<< Home