25 outubro 2007

quarto de dormir




O quarto de dormir também teve alterações. O ar carregado da mobília estava mesmo a pedir um contraste violento. Quente!



Nada melhor do que lhe dar um toque de cor. É sempre poderosa e alegra o espírito.
Uma corrida às lojas e tudo resolvido.
As cortinas, a colcha e os candeeiros modernos fazem toda a diferença. Agora, o quarto tem um ar alegre e acolhedor. A colcha é reversível. Do outro lado é toda riscada, em tons de laranja, um toque de verde e dois tons de azul, um deles mais forte. Fica um espanto e continua a combinar com as cortinas e tapetes. Quem ali vai morar preferiu esta primeira versão da colcha em verde. Quando quiser, muda. Isso já não me diz respeito. Apenas deixei alternativas.
Agora, faltam apenas aqueles pequenos pormenores que cada um vai dando para que a casa fique com o nosso cunho pessoal. Com o tempo, isso aparecerá. Apenas espero que seja muito feliz na sua nova casa.
Para mim, foi uma experiência muito interessante. Uma coisa é mudar a minha casa. Outra, muito diferente, é mudar a casa de outra pessoa, tentando perceber o seu espírito.
O resultado do meu esforço agradou a quem dele vai usufruir.
Acho que me vou dedicar à decoração.
Espero que, desta vez, consigam ver as fotos.