25 outubro 2007

a razão da minha ausência



Uma pessoa minha amiga alugou casa mobilada, mas andava algo deprimida com o ar triste da mesma. Conhecendo o meu estilo de decoração, pediu-me ajuda para tentar dar um ar de lar àquele vazio. Como tenho para aí muita coisa que vai ficando das minhas malucas alterações da casa, prontifiquei-me a ajudá-la, com poucos custos.




A primeira foto mostra a primeira tentativa de dar cor à sala. As cortinas eram brancas e não havia tapete. As forras dos sofás tinham um desenho que desagradava. Não gostei da primeira tentativa. Mudei a cortina e retirei as forras.

Ao contrário do que eu temia, os sofás até tinham um ar apresentável. O resto foi por arrasto.
É nisto que tenho andado entretida. Esta a razão da minha ausência.




9 Comments:

Blogger anete joaquim said...

Esta semana estou a trabalhar. Acabou-se o tempo para vos dar novidades. Tenho de me preparar para sair.
Volto logo que possível. Agora tenho de ir para o emprego.
Beijos. Depois respondo aos comentários. Tenho negligenciado a minha casa e jardim. Dêem-me um tempinho, PLEASE!

25/10/07 11:52  
Blogger Espaço do João said...

Terá todo o tempo que quizer, desde que não se esqueça de nós. Temos sentido sua falta. É a nossa conselheira, confidente amiga e, mais não digo. Beijos João.

25/10/07 20:59  
Blogger Nelio said...

Anete eu imagino que não é nada fácil,bem tem andádo sem parar,mas olhe que o resultado ficou excelente,adorei e os meus parabéns deu outro brilho á casa.....é o que eu digo ,Passou ali uma fada boa....beijinhos e descance também é importante....

26/10/07 23:20  
Blogger Rubi said...

Bem, ja sei a quem vou pedir ajuda da proxima :)

Jinhos xxx

27/10/07 13:27  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Que bela surpresa!
E já nem preciso dizer nada - a Anete é mulfifacetada e sempre assertiva.
Valeu a ausência. Parabéns pela obra.
E acho que é mesmo uma mais valia para todos nós.
Um abraço

27/10/07 19:59  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Espero que tenha descansado - trabalhou muito e merece repouso.
A casa está muito agradável, simpática e com alma.
A Anete é mesmo uma artista e faz tudo com muito gosto e profissionalismo.
Felicidades para todos e boa semana para todos.

28/10/07 19:09  
Blogger Rose said...

JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES, SINTO MUITO SUA FALTA...VOLTA.

29/10/07 21:57  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Para a Rose um ola especial. Pelas imagens que tem no seu blogue merece parabéns.
Continue a deliciar. Lindas imagens.
Espero que a Anete esteja a descansar depois da maratona da casa.
Fiquem bem

29/10/07 23:53  
Blogger Rose said...

MR, OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG, FIQUE Á VONTADE COM AS FRUTAS...AHAHAHAHAHAH.


ANETE, ESTOU COM SAUDADES DE "OUVIR" VC, BEIJOS...

30/10/07 22:43  

Enviar um comentário

<< Home