28 março 2009

Passado

Não há nada que inventar! Eu sou a que está ao lado do menino! Aquela feiosa, de cabelo encaracolado. O "caracol" que me cai sobre a testa era o "papelote do papá", como meu pai me dizia, quando eu era criança. É claro que são os meus pais e irmãos mais velhos. Faltam três, que ainda não existiam na altura desta foto. Estamos sentados por ordem de idade, como pode ver-se pelo tamanho, pois meu pai era todo metódico, até para a pose das fotos.
Divirtam-se e um bom domingo para todos.
Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger NELIO said...

ha haaaaaaaaaaaaaaaa como eu adoro ver fotos antigas é pena que tenho muito poucas,também não perdi nada em as ter tirado secalhar parecia um menino de couro.....Anete fartei-me de rir com a sua descrição a essa foto,que engraçado a expressão do rosto de todos a mais velha estava com um á vontade incrível....
Já agora sei que é no Funchal a foto, mas no lugar exato é que não consigo adivinhar,também se não souber não faz mal era só curiosidade ...
Espero que esteja tudo bem...
Anete eu ri-me tanto de dizer que o seu jardim estava cheio de erva danhinha e nesperas hehe
Um beijinho grande e tudo de bom...

28/3/09 18:33  
Blogger Espaço do João said...

Mas que feia tão bonita!!!
Quanto á reunião o senhor teu pai, era realmente uma pessoa de bom gosto. Metódico? Pois então não foi ele que proporcionou umbelo quadro para que essas belezas aparecessem em espaços que ele queria? Se bem me lembro, está a fazer 53 anos que elemandou uma flor tão bela por uma janelinha e, foi logo colhê-la não fosse magoar-se- Como o tempo passa sem que nos apercebamos? parece que foi ontem. Jeijinhos cá de casa e passa um restode fimde semana feliz. Um beijão dos amigos Fernanda e João.
Nota.Vou preparar-me para ir buscar o G. Vai passar a Páscoa connosco.

29/3/09 09:01  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Que bela foto!
E acho que a Anete está linda.E a sua mãe tem um ar tão feliz. E recuamos ao passado. E estou como o Nélio - onde é que esta foto foi tirada? É a Madeira de outros tempos. E todos nós mudamos. A vida é assim. Mas sem saudosismos.
Mas gosto muito de fotos a preto e branco.
Ando sem tempo - mas mesmo assim dou sempre uma volta pelos blogues do João e do Nélio. São as minhas raízes (a Rose compreenderá).
Tenho ainda muitos planos para o futuro.
Um deles é viver calmamente.
O melhor possível para o seu filho. Sei que são dores terríveis.
Boa semana para todos.
Um grande abraço
Mr

30/3/09 00:15  
Blogger Espaço do João said...

Olá Mr.
Outra vêz em casa da nossa querida Amiga. Quanto ás fotos a preto e branco, já era. No entanto meu filho ainda consegue fazê-las. É um apaixonado por fotografia e, vai daí aprender como se fazia antigamente. Hoje com a digitalização já não se vai ao fotógrafo, nem para o B.I. Gratop+elas visitas ao meu espaço. Um abraço João.

30/3/09 23:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Boa noite João.
Uma boa semana para todos.
E as suas orquídeas encantam.
Penso que já não fazem os concursos de montras na Madeira. Era um primor de orquídeas e cateleias (?).
O tempo passa e é preciso viver o tempo presente.
O melhor para todos.
Mr

31/3/09 00:53  

Enviar um comentário

<< Home