Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
30 janeiro 2009
jarro do joão
Como podem ver, o jarro que o João me ofereceu está todo viçoso. Há um outro, perto deste, que andou quase às portas da morte, mas está a recuperar muito bem.
Que sorte a tua terem-te saído os jarros, eheh. Agora estou a ser mázinha, mas é só para nos rirmos um bocadinho, eheh. A mim sairam-me as fedorentas, eheh. Até agora ainda não lhes senti o cheiro, mas consegui apreciar a beleza das suas folhas. Vê lá que são tão fedorentas que sabem onde as plantei? Em frente à porta, eheh. Para estar sempre de olho nelas e não deixar escapar nada. E agora já estão a abrir as folhas, depois de algum tempo só com os rebentinhos sarapintados de fora. João, estou a brincar quando digo que me sairam as fedorentas, olha que lhes tenho muito apreço, assim como a quem mas enviou:) Um beijinho Cris
Que egoista que eu sou, aqui toda orgulhosa a falar das minhas fedorentas e nem falei dos teus jarros:( Estão lindos, muito grandes, cresceram imenso. Por cá ainda não brotaram. Também com as geadas que cairam, coitados, nem se atrevem a sair cá para fora:)
Os teus ciclamens estão lindos. Que sortuda poderes ter ciclamens plantados no jardim;)
3 Comments:
O meu ficou totalmente cozido.. Está novamente a rebentar , vamos lá ver se se aguentam.
Que sorte a tua terem-te saído os jarros, eheh. Agora estou a ser mázinha, mas é só para nos rirmos um bocadinho, eheh.
A mim sairam-me as fedorentas, eheh. Até agora ainda não lhes senti o cheiro, mas consegui apreciar a beleza das suas folhas.
Vê lá que são tão fedorentas que sabem onde as plantei? Em frente à porta, eheh. Para estar sempre de olho nelas e não deixar escapar nada. E agora já estão a abrir as folhas, depois de algum tempo só com os rebentinhos sarapintados de fora.
João, estou a brincar quando digo que me sairam as fedorentas, olha que lhes tenho muito apreço, assim como a quem mas enviou:)
Um beijinho
Cris
Que egoista que eu sou, aqui toda orgulhosa a falar das minhas fedorentas e nem falei dos teus jarros:(
Estão lindos, muito grandes, cresceram imenso. Por cá ainda não brotaram. Também com as geadas que cairam, coitados, nem se atrevem a sair cá para fora:)
Os teus ciclamens estão lindos. Que sortuda poderes ter ciclamens plantados no jardim;)
Bjcas
Cris
Enviar um comentário
<< Home