23 dezembro 2008

Noite do Mercado - Feliz Natal

Hoje é a célebre "Noite do Mercado", aquela que, para os madeirenses, talvez seja a maior expressão do Natal. Há alegria nas ruas em torno do Mercado dos Lavradores e, no seu interior, cantam-se canções natalícias. Aqui fica uma foto tirada em 2006, pois este ano fiquei em casa. Estou a preparar a consoada, que será na minha casa e onde irei reunir a minha família.
Para vocês, desejo-vos tudo o que de melhor há para este Natal.
Um beijão a todos.
Posted by Picasa

19 Comments:

Blogger CrisB said...

Querida Anete, fico muito feliz por saber que estás bem e que vais reunir a tua familia para a noite da consoada.
Espero que tenhas um Santo Natal, para ti e tua familia desejo tudo de bom:)
Feliz Natal
Beijos
Cris

23/12/08 23:31  
Blogger DE-PROPOSITO said...

BOAS FESTAS
e
que a felicidade esteja por aí.
Manuel

25/12/08 19:30  
Blogger Espaço do João said...

Que bom ter a família reunida nem que seja uma vez no ano? Espero que continues a festejar o natal em família durante longos e muitos anos. Um apertado abraço dos amigos Fernanda e João
Nota:O passado ano, poe esta data estavamos na Madeira. Lembras-te?

26/12/08 19:29  
Anonymous Anónimo said...

Anete desejo-lhe um feliz ano novo repleto de saúde e felicidade.

Beijinhos
Carla

5/1/09 11:23  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Um Ano Novo repleto de saúde e felicidade.
Espero que estejam todos bem e para todos os meus votos de Ano Novo com muita saúde e prosperidade.
Fiquem bem e já tinha saudades dos vossos jardins.
Um grande abraço
Mr

7/1/09 22:17  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Anete espeo que esteja de boa saúde.
Vejam o blogue do Nélio - uma beleza. Gostei muito de ver a Madeira. Vejam os presépios e os sapatinhos. Um encanto.
A todos um Ano muito feliz.
Fiquem bem
Mr

11/1/09 21:41  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Estou admirada com a ausência da Rose.
Sabem alguma coisa?
Mesmo a correr entrei em vários jrdins.
EZ, Ana Ramon, e por ligações à terra madeirense sempre o João e o Nélio.
Verifico que a Rose continua ausente.
O melhor para todos.
E Anete diga qualquer coisa.
O melhor
Mr

11/1/09 21:48  
Blogger Marisa Reis said...

O João, lançou-me um desafio que vou passar a oito visitantes.
Dizer 8 coisas que sonhas para ti...
Vou dizer oito coisas que sonho para mim.

Felicidade
Saúde
O fim das guerras
Continuar a ter forças e tempo para cuidar das minhas plantas
Ter mais um filho
Esquecer as maldades praticadas por terceiros
Reencontrar velhas amizades
Poder ver o meu filho crescer forte e saudável e que ele saiba que pode contar comigo sempre e para sempre
Os contemplados com o desafio são:

Canela moída, a Cris, a Lília Mata, a Anete, a Florescer e a Dama do Lago

14/1/09 14:04  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Espero que esteja de boa saúde e que a Consoada na sua casa tenha sido a Festa.
Para todos desejo uma boa semana.
Por este lado vou andando. O trabalho é muito e as forças começam a faltar.
A crise chegou mesmo.
Fiquem bem.
Um abraço a todos.
Mr

19/1/09 00:01  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete
E sempre o melhor também para todos.
Espero que estejam todos bem.
A Rose continua a não aparecer.
E não gosto do mês de Janeiro. Custa a passar este mês. Muito longo e sempre muito incerto.
Fiquem bem.
Mr

21/1/09 00:44  
Blogger Rose said...

Minha querida, senti muitas saudades de vc e seu espaço.Agora estou de volta e muito feliz.
Bjs.
EU TE AMO.

21/1/09 01:55  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
E um bom ano para a Rose.
Ainda bem que voltou.
Um abraço a todos
Mr

21/1/09 20:08  
Blogger Espaço do João said...

Usurpando o espaço da Anete.
Olá MR. Grato pelas visitas ao meu espaço. Tenho tido contacto telefónico com a Anete. A vida tem altos e baixos e, nem sempre tem disposição para vir até seu espaço. De saúde parece-me tudo bem, mas há outras coisas que correm menos bem. Não interessa estar aqui a revelar. Espero que brevemente ela volte a animar-nos também. Temos de dar-lhe uma forcinha, o que só os verdadeiros amigos sabem fazer. Receba um abraço do amigo João.
Se estiver na disposção pode e deve entrar no meu espaço como anónimo, ficarei contente.

22/1/09 13:16  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Para a Anete as maiores felicidades.
Muito obrigada ao João pelas notícias. Fiquei mais descansada.
Sei que é um verdadeiro amigo.
E apreciei a sua confiança em mesmo como Anónima ter o direito de entrar no seu blogue.
Muita saúde.
Sempre o melhor
Mr

22/1/09 22:33  
Blogger Rose said...

Que negócio é esse de deixar sua amiga morrer de saudades?
Apareça.
TE AMO, VIU?
um grande beijo.

26/1/09 17:51  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete
Muita esperança em dias melhores. Estou consigo.
Para o João também as maiores felicidades.
Uma boa semana para todos.
Deste lado embora com grande cansaço vou remando contra a maré. Os dias estão muitos difíceis.
O melhor para todos.
Um abraço
Mr

27/1/09 00:44  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Que tudo esteja bem.
O melhor para todos.
Uma palavra muito especial para o Nélio. Vejam o seu blogue.
Fiquei encantada com as orquídeas.
E a janela do seu quarto daria uma bonita história para um filme.
Um abraço a todos
Mr

28/1/09 22:20  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Sempre o melhor para todos.
Uma saudação especial à Ana Ramon. Lamento a queda da árvore. Fica sempre um vazio...
Vejam também a casa do Nélio. Parece que a Primavera chegou.
Por aqui muita chuva. Dias tristes. Inverno...
Um abraço a todos
Mr

30/1/09 00:42  
Blogger anete joaquim said...

Oi, que vergonha! Há tanto tempo que cá não vinha! Estou óptima de saúde mas, como diz o João, outras coisas importantes têm estado a ocupar o meu tempo.
Como jornalista e cidadã tenho andado muito atenta a tudo o que se passa a nível mundial, em relação a esta crise que nos assola. Digamos que estou a documentar-me sobre o assunto. Gosto de Economia pois é uma das áreas que mais afecta as pessoas e, sendo uma humanista, não posso deixar de me preocupar com tudo isto. Tenho esperança de que os dirigentes mundiais cheguem a consenso sobre as medidas a tomar. Tenho a certeza de que sairemos desta crise, mas, na minha opinião, isso só acontecerá quando as pessoas tiverem acesso a melhores salários. As medidas tomadas até agora não estão a chegar às pessoas. Chegam aos bancos e a algumas empresas, mas a realidade é que a economia só se dinamizará quando as pessoas tiverem dinheiro para comprar. Há muitas empresas dependentes disso e o próprio Estado também, visto que a diminuição do consumo implicará uma diminuição de receitas. Poderia desenvolver melhor este assunto, mas agora não tenho tempo. Esta semana estou a trabalhar.
beijos a todos.

Uma palavrinha especial para a mr. Sinto que isso tem estado difícil para si. Imagino. A solidão pesa e esta conjuntura económica traz-nos preocupações acrescidas. Um beijão muito especial e tudo de bom para si.

Para a rose
Olá, miúda! Está tudo bem contigo? O Brasil também tem estado a viver acontecimentos dramáticos. Espero que não te tenham afectado. Um beijão.

30/1/09 09:58  

Enviar um comentário

<< Home