13 agosto 2006

Monstro à vista!

Hoje deixo-vos com uma imagem de terror! Já percebem por que é que tenho pavor de aranhas? Imaginar uma destas a passear sobre o meu corpo dá-me arrepios! A anterior dona da casa dizia: "Coitadinhas! Não fazem mal nenhum!"
Até acredito! Não as quero é perto de mim! Consegui dominar o meu medo só para a meter dentro deste frasco. Há muito tempo que não via um destes bichinhos dentro de casa. Deve ter adivinhado chuva!
Ainda andei tentada a deixá-la voltar ao jardim, mas antes que prolifere, como aconteceu com a defunta Arabela!... Foi-se!!!!

2 Comments:

Blogger Ezequiel Coelho said...

é o bicho que mais odeio (embora já me controle o suficiente para não desatar a fugir! LOLOLOL)

23/10/06 11:26  
Blogger anete joaquim said...

Partilho desse medo, mas sou pior ainda: eu cá fujo, mas é para voltar com uma vassoura...

25/10/06 00:48  

Enviar um comentário

<< Home