28 junho 2007

Por aqui me fico

 


As bananilhas laranja estão mais altas do que eu. Este canteiro está pujante. É flor por todo o lado. Por aqui me fico. Até amanhã. Não se esqueçam de visitar o jardim do Nélio. Para além de estar muito bonito, mostra paisagens da Madeira, as suas colecções de bonsai, de cactos, de carros, as suas pinturas e tanta coisa bonita. É outra visão de um jardim madeirense. Vale a pena ver. Basta clicar nos meus links, onde diz Nélio-Machico.
Posted by Picasa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São mesmo laranjas? Parecem-me mais flores ! Pronto, são muito bonitas e, merecem o meu apreço. Admiro a vossa maneira tão saudável de passar o tempo. A alegria que nos transmitem é inebriante, não há palavras para descrever o que sinto quer pelo vosso trabalho, espírito de sacrifício , paciência e outras palavras de bom gosto. Bjs J.S.

28/6/07 22:01  
Blogger anete joaquim said...

Mas olhe que também há malvas "rosinha", bem a seu gosto! E convivem sem qualquer problema!

29/6/07 01:39  
Anonymous Anónimo said...

Posso entrar sem que me batem, ou eu volto depois?(brincadeiras)Está de encher os olhos de tão fofas.Um show.

29/6/07 02:01  
Blogger Nelio said...

é uma alegria maravilhoso esse conjunto,estou a ver que a Anete não se cansa de divulgar o meu blog,só tenho a agradecer ...

29/6/07 02:09  
Blogger anete joaquim said...

Rose, que diabo! Você também que podia entrar na dança para animar a festa! Então vai fugir? Isto é tudo uma brincadeira. O João gosta de me picar e eu respondo.

nélio
Assim dividimos a responsabilidade de mostrar os jardins madeirenses! Ainda não tinhas percebido? Senão, lá no continente, ainda ficam a pensar que só existe o meu! Ainda por cima, no teu, eles podem ver essas levadas que percorres e paisagens que eu não mostro, porque desconheço.

29/6/07 10:59  

Enviar um comentário

<< Home