29 julho 2007

gaivotas em terra


Esta foto foi tirada no dia em que andava a arranjar "o cantinho da mr e companhia". A esta altitude (acima da cota 200) não é normal verem-se gaivotas. Lá diz o povo que "gaivotas em terra, tempestade no mar". Fiquei a pensar que iria chover em breve, mas a verdade é que ontem e hoje as temperaturas estiveram elevadíssimas para o nosso clima. Hoje deveremos atingir os 30 graus, o que não é nada habitual nesta Ilha.
Acho que as gaivotas vieram em busca da frescura da serra, que é o que eu vou fazer hoje. Tenho a impressão de que não saio de casa. Aqui é que está fresquinho.
Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Querida mana. Isto por cá também não anda lá muito bem. Acredite que hoje já mudei por d
2 vezes de T shirt. Está um calor insuportável Quem sofre mais são as minhas amantes pois tenho que lhes dar água à noite. Bjs.joão

29/7/07 19:12  
Anonymous Anónimo said...

Mana. Hoje quando fui tomar o meu café juntamente com a Fernanda, deram-me 2 pacotes de açucar. Um dizia :- Um dia levo-te de Balão. No outro dizia Um dia nunca mais digo "Um Dia ". Duisse logo à fernanda , vou mandar isto para o blog da Anete e, ela achou graça. João

29/7/07 21:20  
Blogger Espaço do João said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29/7/07 21:35  
Blogger anete joaquim said...

Eu também, joão. Há dias uma das minhas irmãs e uma cunhada disseram-me que eu devia fazer "render" o blog. Sugestão delas: quem quisesse ver o seu cantinho tinha de pagar. Achei piada à ideia e como nem me passa pela cabeça levá-la à prática, pensei numa alternativa que seria vocês me escreverem uma frase bonita, um pensamento, qualquer coisa de profundo ou a que achassem graça. Parece que o joão adivinhou os meus pensamentos. Bjs pela ideia.
Quanto ao calor, joão, lamento mesmo! Hoje também tive um dia péssimo, jogada no sofá da sala. Estou cansada de tanto descanso, mas tem de ser. Estas temperaturas fazem-me baixar a tensão e fico meio estonteada.

29/7/07 22:54  
Anonymous Anónimo said...

AQUI O NORMAL DA TEMPERATURA É 25 Á 30 GRAUS, ISTO SEM TER CALOR.JÁ QUANDO ESTÁ CALOR ELA VAI PARA 34 OU 35 GRAUS.
FICA UM CALOR INSURPORTÁVEL, MAS É NORMAL.
ESTOU IMAGINANDO O QUE VCS ESTÃO PASSANDO.
NO CALOR, ANETE, EU TBM FICO TODA MOLENGA,SEM FORÇAS.
NO NORTE DO PAÍS A TEMPERATURA CHEGA AOS 37 GRAUS, EU NEM ME IMAGINO LÁ, A NÃO SER NAS BELAS PRAIAS.

29/7/07 23:39  
Blogger Nelio said...

Uma gaivota vo�va vo�va ,asas de vento cora�o de mar,como ela somos livres ,somos livres de vo�rrrrrrr
uma papoila crescia crescia..............j� n�o sei a letra toda Anete desculpe l� este momento musical,meio desafinado lol mas lembrei-me logo desta can�o lol

30/7/07 02:36  
Blogger anete joaquim said...

Parece-me que já estavas meio bêbado de sono, ahahahahah! Sem ofensa! Sem ofensa! Vai cantando o que te apetecer que, lá diz o povo, "quem canta, seu mal espanta". Se fores como eu, ficaste na cama sem poder dormir, sempre com a canção na cabeça!!

30/7/07 09:48  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Nelio recordando a Ermelinda Duarte...
Sempre o melhor

30/7/07 23:08  
Blogger Nelio said...

Ha hahahahaha de verdade Anete estava mesmo bêbado de sono,já me fui deitar depois das 03h,por isso não comentei as outras imagens....
Mr: veja que nem sabia que a autora era Ermelinda Duarte,mas cedo comecei a ouvir essa música já lá vai alguns anitos.....beijinhos e um tempinho mais fresco para todos nós...

31/7/07 01:47  

Enviar um comentário

<< Home