24 agosto 2006

Greve de zelo

Hoje dediquei o dia a mim mesma. Estou assim numa espécie de greve de zelo a que costumo chamar as minhas preguiças de estimação. SÓ pus duas máquinas de roupa a lavar, estendi a roupa, recolhi roupa, lavei uma carpete e arrumei e mudei a roupa de cama do meu quarto. Ah! Também andei a arranjar o quadro da sala de jantar.
Fora isso, o dia foi meu. Pintei o cabelo - que diabo, também preciso de renovações de vez em quando! - e vi um pouco de televisão.
AINDA NÃO LAVEI A LOIÇA DO ALMOÇO!!!! Greve!
Também não faço jantar hoje! Greve!
Não limpo o pó que estes dias de mudança levantaram na casa! Greve!
Os papéis que falta arrumar vão ter de esperar melhores dias! Greve para cima deles!
Os quintais, que precisam de ser varridos, bem podem esperar deitados! Mais greve!
Greve! Greve! Greve!
Maridinho, ou bem que estás atento ao blog e trazes comida feita, ou vais ter de chegar a casa e fazer o jantarinho! Olalá!
Um convite para jantar fora também não ia nada mal! Hem?!!
Vais na onda?
Hem?
Hem?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

GREVE.GREVE.GREVE...

24/8/06 18:25  
Anonymous Anónimo said...

Bora lá ... pá janta.

24/8/06 18:28  
Blogger anete joaquim said...

Puxa! Rapidinho e atento! Bora lá, que estou a precisar de sair de casa!

24/8/06 18:51  
Blogger Jomal said...

E que tal foi o jantar?
Em casa, à base de restinhos?
Ou regalou-se com o convite para jantar fora?

25/8/06 01:32  
Blogger anete joaquim said...

Foi um jantarinho e peras. Fora, claro! Com direito a entrada e tudo. Adorei! Há quase uma semana que não ia "à cidade". Verdade! Estava a precisar de ver gente e esquecer um pouco a casa.

25/8/06 01:44  

Enviar um comentário

<< Home