06 dezembro 2006

projecto em perspectiva

Estas "escadinhas", que mais parecem laterais de algum berço, hão-de ser o meu próximo projecto!
Estavam jogadas há que tempos num terreno abandonado. Andava a magicar em como ficariam giras em mil e uma coisa.
Já pareço os "homens do cartão"! LOL
Não resisti! Trouxe-as para casa. Sou como o chinês: "guarda o que não te serve hoje, que amanhã podes precisar".
Hei-de dar-lhes um fim condigno, garanto!
Todas pintadinhas de fresco, vão parecer compradas de propósito!
A Câmara ainda me contrata para dar cabo do entulho deitado ao Deus dará! Posted by Picasa

13 Comments:

Blogger anete joaquim said...

E a minha família ainda me excomunga por andar "aos papéis", hehehehe!!!!!!
Que vergonha!
LOLOLOLOL

6/12/06 23:44  
Anonymous Anónimo said...

pois já somos dois!!!!
Tenho um vício de "lixos"!....

7/12/06 00:10  
Blogger Ana Ramon said...

Já somos três :))
Bom Dia!

7/12/06 09:19  
Anonymous Anónimo said...

Viram o "Respigadores e Respigadora"?

7/12/06 14:02  
Blogger anete joaquim said...

Temos de formar uma comunidade ambiental!!!! "Varremos" o mundo de lixo! Somos tão incompreendidos! Ainda nos criticam por amealhar estas coisas! Ingratos!
O que são os respigadores e respigadora, ez?

8/12/06 13:39  
Anonymous Anónimo said...

Já somos quatro...
Acabei agora de andar ao lixo!!!!
Bom fim de semana.

8/12/06 13:44  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Eu também sou pela defesa ambiental.
Mas agora estou numa de desfazer-me das coisas.
Não consigo num apartamento guardar mais nada - este ano fiz uma limpeza geral.
Jornais e revistas custou-me muito.
Discos estou lentamente a desfazer-me.
Só livros.
Roupa - também fiz limpeza geral.
Agora ao ver as ideias da Anete fico a pensar no assunto....
Para o Ez - deixei perder o filme Respigadores.... As imagens eram lindissimas.
Gosto muito de cinema e vou muito ao King, só que perdi esse filme.
Bom feriado.
Descansem
Um abraço para todos
Ainda para o Ez - não estou ainda preparada para um blog. Sou muito leiga.
Fiquem bem

8/12/06 18:03  
Blogger anete joaquim said...

Já percebi! É um filme. Não vi.
Estou a ver que vamos passar um Natal de "homens (e mulheres) do cartão!
mr
QUE DISCOS É QUE ANDA A DEITAR FORA????????????Se calhar, algumas raridades!

Já agora, que é leiga nestes assuntos da net, quando escrevemos LOL, quer dizer "Laughing Out Loud", isto é, rir às gargalhadas.

8/12/06 18:45  
Blogger Ana Ramon said...

Ah.. por causa dessas estrangeirices é que prefiro escrever "grande risada"...
(risos)

8/12/06 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Ana,
GR !!!!
(Não significa Grande Reportagem, mas sim : Grande Risada!!!!)

mr,
O King é também umas das minhas salas de eleição! POssivelmente já nos cruzámos algumas vezes! ;) ehehehe
Já existe (no King) os Respigadores, em DVD!
Tenho dezenas largas de GR's (não Grandes risadas, mas Grandes reportagens! GRGRGRGRGR!!!!) e de NAtional Geographic's. Não sei que lhes faça!
Quanto ao "Blog mr", um dia destes... teremos um "Mr.Blog!" ;)

beijos para quem aceite!

9/12/06 00:38  
Blogger anete joaquim said...

Eu aceito!!!

9/12/06 01:07  
Anonymous Anónimo said...

Até no aceitar, há generosidade!

Bom sábado!

9/12/06 12:06  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Também aceito
Sempre o melhor para todos

9/12/06 21:36  

Enviar um comentário

<< Home