09 dezembro 2006

6 Comments:

Blogger João Navarro said...

Copy/paste de um comentário que fiz lá para trás:

Muito bem...
Com grande satisfação apercebo-me aqui de um conjunto de mudanças/alterações que vou resumir partilhando:

1º Um belo número de comentários ( 20 até agora )

2º Uns a trabalhar por mail e outros nos comentários do blog mas... AFINAL, alguém já vai começando a pensar em dar um certo ar de graça com cheirinho a natal lá em casa. ÓPTIMO!

3º Isto dos "Ramons" aos "Navarrus" , no que diz respeito ao Natal, é um pulinho!

4º Um beijinho

9/12/06 14:35  
Blogger João Navarro said...

Mais um... deixei hoje lá para trás:

Maria...
Bem...Afinal ainda havia aqui umas conversas e não respondi a tempo...
Pintar pneus em Cascais? Brilhante ideia! VAMOS A ELES...

Anete...
Não te preocupes porque quando a Maria estiver toda satisfeita a praticar o jardino-vandalismo, ponho os meus pneus à frente e ela pinta-os sem saber... ;)
Fora de brincadeiras... Não penses que me esqueci dos pneus :)

Beijos

9/12/06 14:36  
Blogger anete joaquim said...

CN
Todos os comentários colocados neste blog, sejam meus, sejam vossos, vão também para o meu mail. É assim que consigo ver quando alguém coloca um comentário num post de junho, por exemplo, como aconteceu há dias.
Embora acabe por me encher o mail, a verdade é que consigo evitar ter de andar a percorrer todo o blog à procura de comentários atrasados.
Já tinha visto estes que repetiste agora, mas, assim a Maria já te pode dar resposta sem ter que andar a ver os comentários todos.

respondendo:
Espero bem que não te tenhas esquecido dos pneus.
Aproveito para te dar um conselho. Se fizeres caminhos no jardim, coloca plástico preto por baixo dos materiais que vais usar. Isto é, entre a terra e essas pedras, gravilha, lajes ou o que for. Assim, evitas o trabalhão de ter de andar sempre a apanhar as ervas que te vão nascer entre as pedras.
bjs

9/12/06 16:59  
Anonymous Anónimo said...

Este é o chamado "postó-begónia"!
Para sabermos o que se vai comentando nos blogs de cada um, deveríamos era receber emais de aviso de TODOS os Blogs!!! ehehhhe
Até já!

9/12/06 19:17  
Blogger João Navarro said...

Obrigado pela dica, bem visto!
Quanto aos comentários em posts anteriores, já calculava que recebesses mails tal como eu recebo mas, na verdade, era precisamente para que a Maria tivesse conhecimento e oportunidade de me responder.
Beijos from Continente
CN

9/12/06 19:18  
Blogger anete joaquim said...

ez
Já me chegam os meus! Agradeço! Tenho uma "trabalhera" a limpar o mail dos posts que lá vão bater!

9/12/06 20:27  

Enviar um comentário

<< Home