05 fevereiro 2007

pormenor do Kiko


Olhem só aqueles olhinhos tão brilhantes!
Posted by Picasa

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anete
Os cachorrinhos são todos lindos, deve ser triste ficares sem eles embora saibas que vão para boas mãos.
Eu estou triste, morreu a minha gatinha linda meiga "Sissi", morreu atropelada,eu não vi mas veio um vizinho avisar-me, viu-a ficar a rebolar na estrada depois levantou-se, correu e embrenhou-se num quintal abandonado, bem a procurámos mas não conseguimos dar com ela.
Sinto a falta dela sempre à minha espera, parece que tinha um relógio!
É a vida...
Beijos.

8/2/07 09:32  
Blogger anete joaquim said...

maria
Se ninguém a encontrou, pode ser que se tenha salvo e esteja escondida a recuperar. Os gatos são resistentes. Pode estar assustada. Uma coisa é certa: gato morto não foge. Sempre aparece em qualquer lugar.
Vou torcer para que a Sissi volte e de boa saúde. Tem fé.
Beijinhos

8/2/07 12:36  
Blogger Unknown said...

NAVEGANDO NA NET ENCONTREI SEU SITE
POSSO DIZER Q ESTOU DESLUMBRADO COM SUAS IMAGENS E HABILIDADES
PARABÉNS
GOSTARIA DE POSTAR EM UMA COMUNIDADE ONDE FOSSO PARTE P/ DIVIDIR COM OS MEUS ESTE APENDIZADO(COMUNIDADE REVISTA NATUREZA)ORKUT.
ABÇS

1/3/07 21:42  

Enviar um comentário

<< Home